O lateral esquerdo Maryan Had chega a Lisboa na manhã de domingo, 29 de Julho, às 11h35, em voo oriundo de Zurique. O jogador tem 24 anos e está autorizado a prestar curtas declarações à comunicação social no aeroporto da Portela, onde estarão os assessores de imprensa Rita Matos e Nuno Casquilho."
Pouco utilizado no lokomotiv (8 jogos), 1,89 e 79 kg´s, jogava com o nº 26. Internacional eslovaco?? Nada no youtube…
Ou seja, não é certeza do futebol, a sua forma é uma incognita…
Joga a seu favor a sua estampa fisica (vamos ver se isso não se traduz em lentidão).
Não sentem que falta ao plantel um extremo puro e outro avançado? Ontem no estadio, estava a pesnar nisso, ninguém flanquia o jogo com velocidade ( ligeiramente o pereirinha com o passsar dos minutos), e nem o derlei, nem o djalo, pareceram fazer qq mossa nas defesas, faltam referências na area para além do liedson…não sabemos se o purovic poderá assumir esse papel, e mesmo que possa, chega?
Tenho fé no Izmailov como flanquiador e preferia ver o Romagnoli nessa posição ao inves do Vukcevic que renderia mt mais a numero 10 na minha opinião.
Sem duvida que precisamos de um avançado de ENORME qualidade para o lado do Liedson. Ainda que pouco tenha visto do Purovic…vejo futebol ha tempo suficiente para perceber que ele não é um fora-de-serie ou um jogador de qualidade mt alta. Isso preocupa-me mt pk tinha mta fezada no Sporting com 2 grandes avançados. Enfim…
Talvez alguém como o Quincy Owusu-Abeyie?
Rápido, imprevisível com a bola nos pés, capaz de criar os tais desequilíbrios pelos flancos.
E como este defesa esquerdo deve ter sido baratinho, ainda deve sobrar dinheiro para mais uma compra. Digo eu…
[url=http://www.youtube.com/watch?v=FGLGaNjo5ac] - YouTube
Até agora gostei dos reforços vindos de países do leste, até o Purovic que foi o que menos deu nas vistas me parece o provável titular ao lado do Liedson.
Vamos ver, desde que o Ronny fique no banco :victory:
Não conheço por isso vou partir do princípio que é bom jogador. Gostava que tivessem contratado um jogador que fosse de caras um excelente lateral esquerdo mas vamos confiar em quem manda nas contratações. Abraço ao Baldas por ter aberto o tópico depressa.