Por norma só comento jogadores quando são oficiais… É o caso do Marvin, que não foi anunciado oficialmente pelo Sporting mas já se sabe que vem por outras plataformas de comunicação oficiais.
Não sei bem o que esperar dele e como se integrará em Alvalade. Ninguém duvida que foi formado numa escola de excelência e que saberá os princípios todos do futebol. O selo Ajax assim o permite deduzir.
O ano passado creio que não o vi a jogar. Nesta época reparei nele desde a primeira jornada, como sendo um elemento diferente dos restantes no plantel do Rio Ave. Notava-se que era de outro nível, quer seja pelas características físicas ou pela técnica e táctica que demonstrava em campo.
Não me parecia um craque mas via-se facilmente que era jogador para apostar em patamares superiores. Veremos como se dará no Sporting. Imagino que venha para ser mais um todo o terreno na lateral, sendo que se destaca a sua velocidade e a sua capacidade ofensiva. Enquanto defesa, terá que melhorar.
Não estou nada seguro que seja superior a Jonathan mas se o argentino sair uns meses para jogar num contexto competitivo melhor do que teria em Alvalade, então o Marvin parece-me uma boa opção para o substituir.
Bem-vindo! Que sejas Campeão este ano! :great: