Martins e Abel recuperados!

Carlos Martins e Abel recuperados para o Bonfim Carlos Martins está recuperado, já treinou sem limitações esta manhã em Alcochete e poderá alinhar em Setúbal. Também o lateral-direito Abel está à disposição de Paulo Bento para a deslocação ao Bonfim, este domingo.

Ausências certas para essa partida são as de João Alves, lesionado nos minutos iniciais no jogo com o Paredes, para a Taça, e Luís Loureiro, que terminou o mesmo encontro em visíveis dificuldades físicas. Ambos os médios não se treinaram hoje em Alcochete.

Paulo Bento dá amanhã uma conferência de imprensa às 9:50 fazendo a antevisão do jogo com os sadinos, seguindo-se mais um treino.

Fonte: Pasquim Mor

grande notícia!!! :slight_smile:

Nao sei se sera boa ideia usar o Carlos Martins.

Seria melhor ideia guarda-lo,porque a lesao ainda esta muito fresca.

jade, os médicos é que sabem :stuck_out_tongue:

Não foi uma lesão grave, nem a dele nem do Abel … apenas dores musculares penso eu

Sou da opinião da/o Jade, talvez seja melhor deixá-lo no banco,
porque já estou farto de ver o C. Martins lesionado, e vale mais
ficar um jogo de fora, do que vê-lo novamente lesionado por mais
3 ou 4 meses. Mas quem sou eu para dizer isto, o médico não sou
eu…

Cada vez gosto mais de ver o Abel jogar com a camisola
do Sporting. Ainda bem que ele está OK.

Vamos a eles!!!

o abel se não me engano foi considerado o melhor DD na primeira liga o ano passado.

O Carlos Martins sai sempre cheio de dores, depois faz exames, e os exames não acusam nada. :roll: Que pena que um jogador com tanto talento, tanto para dar ao futebol e ao Sporting, se esteja a perder.
Quanto ao Abel, ainda bem que recuperou, pois neste momento é fundamental naquela defesa, tanto pelas exibições que tem feito, como que só pelo facto de ele jogar o Garcia fica de fora.

[quote=“Joao SCP”]O Carlos Martins sai sempre cheio de dores, depois faz exames, e os exames não acusam nada. :roll: Que pena que um jogador com tanto talento, tanto para dar ao futebol e ao Sporting, se esteja a perder.
quote]

Não se está a perder, não está é a brilhar ao mais alto nível, sem lesões pode ser um dos melhores jogadores nacionais.

Abel e Martins sem problemas físicos são INDISCUTÍVEIS no 11.

Carlos Martins é um sucessor de Paulo Sousa (e não estou a exagerar) e a má sorte não há de durar para sempre.
Também pode acontecer que tenha problemas de fraqueza muscular, e aí terão que fazer como com Quaresma, um programa especial de fortalecimento muscular, mas deixo isso para os medicos do SCP, se C.Martins está em condiçoes devia jogar SEMPRE.

Para mim ponha o CM no banco em primeiro so o fazia jogar se der para o torto, enquanto ao A. esse era ja de inicio.

São boas notícias! C.Martins e Abel são indispensáveis, isto claro, desde que reúnam as condições físicas suficientes para aguentar o jogo…mais vale perder um jogador para um jogo do que para 10, mas isso a equipa médica do Sporting saberá certamente aconselhar o treinador.

Não são boas notícias, são EXCELENTES notícias! O Abel está a surpreender, será que é desta que vamos buscar um jogador de jeito ao Braga?

O Carlos é um craque, e sem lesões tem todas as condições para ser o porta-estandarte do Sporting, pois para além das condições técnicas, tem garra, tem atitude e ama a camisola que veste.

Com a saída do Sá no final da época, para mim era ele que devia assumir a braçadeira. Carlos, o capitão! Já gosto e tudo… :wink:

Carlos Martins é um sucessor de Paulo Sousa (e não estou a exagerar) e a má sorte não há de durar para sempre.

Eu espero que não. Mas cada vez me parece mais um caso como o Filipe :?

Carlos Martins é um sucessor de Paulo Sousa (e não estou a exagerar) e a má sorte não há de durar para sempre. Também pode acontecer que tenha problemas de fraqueza muscular, e aí terão que fazer como com Quaresma, um programa especial de fortalecimento muscular, mas deixo isso para os medicos do SCP, se C.Martins está em condiçoes devia jogar SEMPRE.

O PS não jogava um pouco mais atrás, um trinco completo que também construia jogo, mas essencialmente um trinco?

Excelentes noticias. Assim o Sporting garante umas laterias fortes(Abel+Caneira) e o criativo do meio campo.

Por acaso não concordo nada que o Martins seja um sucessor do Paulo Sousa.
Para já o Martins saber rematar à baliza, e o Paulo Sousa não sabia (quantos golos marcou na carreira toda? Para aí uns 10…)
Depois talvez o Sousa defendesse melhor. O Sousa pode ser comparado com o Custódio, nunca com o Martins.
Há já muito tempo que defendo que o Martins é o melhor talento da nossa equipa. Tem uma capacidade de passe fantástica, uma óptima visão de jogo e sabe rematar. Falta-lhe apenas mais consistência, que se adquire com jogos (que terminem de uma vez por todas as malditas lesões).
O jogador do passado mais parecido com o Martins é, para mim, sem dúvida, o Carlos Xavier (na segunda fase da sua carreira quando passou a jogar a médio e não a defesa).

Heresia comparar o sousa com o custódio :twisted: o custódio(a quem eu há pouco tempo reconhecia qualidades)joga sempre pelo mais fácil,finge que marca,e anda a perder qualidades técnicas,deve ser por saber que tem lugar cativo…o paulo sousa dava dinamismo á equipa,jogava e fazia jogar(ao estilo de martins),ñ era de dar 3 toques seguidos na bola,nem de grandes correrias,mas estava sempre no sitio certo,quer seja para trocar a bola com os colegas ou para recuperá-las…ñ marcava muitos golos mas quase todos os tentos das equipas onde jogavam tinham 1 toque do sousa pelo meio…a diferença entre paulo sousa e carlos martins é que o carlos martins atribui ao seu futebol mais fintas e truques,e tem um melhor remate melhor,no entanto o sousa recuperava MUITAS bolas porque tinha o “timing” dos predestinados,ao estilo de redondo,tava sempre lá…mas resumindo,são(sousa era) os 2 médios centros puros(nem trincos nem “10”)… desculpem lá a confusão ams acho k me fiz entender…

Por acaso não concordo nada que o Martins seja um sucessor do Paulo Sousa.

Há já muito tempo que defendo que o Martins é o melhor talento da nossa equipa. Tem uma capacidade de passe fantástica, uma óptima visão de jogo …

Martins é o geometra, e como ves acabas de me dar razao…

Ainda bem que o Paulo Bento percebe mais de bola que alguns de vocês. Se não o Carlos teria ficado no banco. :smiley: