Marlos Moreno (Atlético Nacional) - A Bola

[b]Leões avançam por Marlos Moreno[/b] 08:38 - 30-05-2016

A BOLA noticia esta segunda-feira que o Sporting está a tentar contratar Marlos Moreno, um dos mais promissores avançados do futebol colombiano.

Com apenas 19 anos, Moreno e os seus golos já despertaram a cobiça de vários clubes europeus, entre eles o FC Porto e Benfica que fizeram sondagens pelos jogadores para saber em que condições o poderiam resgatar o avançado, mas é o Sporting que, até ao momento, fez a única proposta oficial.

Isso mesmo foi confirmado pelo presidente do clube, Juan Carlos de la Cuesta, e pelo diretor-desportivo Víctor Marulanda. Ambos, cansados de tanta especulação em redor de vários jogadores do Nacional, improvisaram uma espécie de conferência de imprensa para fazer o ponto da situação e clarificar algumas questões e quando chegou a altura de falar sobre Marlos Moreno… surgiu o Sporting.

Another day, another lie!

Não ficava nada triste, não…

Conheces bem o jogador companheiro?

4 palavras:

Conheço.
Gosto.
Não acredito.

Não conheço. Vinha para que posição?

Nome do Sporting a servir para inflacionar o preço do jogador.
Não acrescenta nada de imediato à equipa.

Em que te baseias para dizer isso? Na idade? É que o rapaz é um segundo avançado/ala e está na Copa América, numa selecção onde bons avançados crescem como cogumelos. Só naquela…

Daqui a bocado vem o [member=15796]Matchbox Twenty chorar por este vir tirar o lugar ao Podence, ao Iuri e ao Gelson…

:twisted:

Adorava! E é o género de jogador que muito pessoal aqui do fórum tem andado a pedir, um gajo que vá para cima das defesas e as parta, com um certo futebol de rua, um “segundo Gelson”.

Gostei muito dele no jogo da Colômbia ontem.

Era bom. É tão craque.

Enviado de meu GT-P5200 usando Tapatalk

Alguem esta a fazer uma lista dos jogadores associados ao Sporting neste periodo?

:arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67054.0

Era muita bem sacadinhoo

É um dos jogadores da moda na América do Sul. E com razão.

O grande “senão” é que é um jogador ainda muito verde e comete alguns erros naturais de alguém com 19 anos.
Em tudo semelhante ao Gelson neste momento.
Velocidade, agilidade, explosão, gosta de ir para cima dos defesas e forçar 1 pa 1. Enfim, é o tipo de jogador que nos faz falta nas alas, mas eu preferia um jogador nesta posição e com estas características mas com experiência europeia e um bocadinho mais de jogos nas pernas.

Estou como o [member=12099]Sigurd, sinceramente não me parece que o Sporting lá chegue já. Está muitíssimo valorizado. Falou-se aqui há uns tempos que o Atlético queria 8 ou 9M€…por 80% do passe.

E além do valor, é o Atlético. Mais depressa faziam um arranjo com os amigos portugueses para umas lavagens

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Não é esse atlético

Este vêm

nos jornais. :mrgreen:

Ups, pensei que já pertencia ao de Madrid, nesse caso fica só o preço como contrariedade

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk