Markovic (Liverpool) - Record

Jesus já falou com o jogador.

uploadfromtaptalk1468370975234.png

[emoji23]

uploadfromtaptalk1468371063099.png

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! :slight_smile:

Se estiver minimamente bem fisicamente, é O reforço. Aquele que vai colocar o nosso plantel noutro patamar.

Onde é que está a piada disto?

Record sempre em cima do acontecimento.

A piada esta no ordenado deste menino… Deve ganhar pouco… Já para não falar que ele odeia o Sporting. Quando jogou no rival mostrou bem isso.

Seria um grande reforço. Não acredito no que vem nos jornais, mas acho que é um jogador em quem o JJ já deve ter pensado mais que uma vez.

:lol:

está bem então…

Vejam o instagram dele. Não deve ser preciso recuar muito… Ele odeia o Sporting. Mas como jogador nada a apontar… Para o nosso campeonato chega bem. É craque por aqui. Mas no Liverpool não fez nada. Só se mandar mos para lá o William lol

Este sim finalmente estamos a falar de reforços de grande qualidade. Mas duvido muito por diversas razões

Gostava bastante. Em que posição acham que seria para jogar?

O Fener quis ficar com ele. O Kloop é que não deixou. Agora iam empresta-lo ao Sporting… Esta bem lol

Daqui a duas semanas está no Benfica.

Preferia o Enzo Peres em vez do Markovic

Estou disposto a aceitar o passe do Markovic+40ME por João Mário.
É pegar ou largar.

Para quem ainda no ano passado o despachou para a Turquia, não me parece que valorizem muito o jogador…

E digo-vos:
É mesmo de um Markovic que estamos a precisar para abrir as defesas naqueles jogos que nós sabemos…

Com este tipo de técnica e de criatividade por cima das outras valências que já temos, sim.
Assim ficamos completos!

PS:
O ordenado é que pode ser problema.
Claro…

Tudo dito.

Faz me confusão as pessoas acreditarem nisto… Mas tudo bem. Só meti aqui a noticia para ver se alguém confirmava mas já vi que não sabem também. Daqui a umas semanas ou está no Fener ou no Benfica lol

Os ódios de quase todos os jogadores mudam consoante quem lhes paga portanto pouco importam.
Se fosse contratado seria para jogar futebol e não para amar o Sporting.

Se vem ou não isso são outros 500.