Mourinho oferece Marin para ter William CarvalhoPor Redação
A- A A+
Relatos oriundos de Inglaterra dão conta da intenção do Chelsea de incluir Marko Marín nas negociações com o Sporting, tendentes à transferência de William Carvalho para Stamford Bridge.
O médio internacional alemão, de 25 anos, está cedido pelo clube londrino ao Sevilha.
Certo é que Bruno de Carvalho apenas pretende vender o passe de William Carvalho por 45 milhões de euros, o valor estipulado na cláusula de rescisão.
a malta nao consegue retirar a paixão na hora de planear as coisas decentemente entao quando mete ao barulho algum gajo que foi do benfica uiii
o marin é muito bom jogador
eu achava muito bem que em caso de venda do william viesse alguns bons jogadores á troca, o benfica vendeu o david luiz por 30 recebeu o matic e venderam depois por 25
até porque podemos estar limitados a gastar x em reforços por epoca, e depois temos só 60% do passe e podiamos vender o william por menos e receber estes jogadores fora do pack por valores pequenos para nao incluir no negocio do william.
Não é filme. É um dos nossos activos mais valiosos e precisamos de dinheiro. O jogador com o potencial que tem não será fácil de contentar por muito mais tempo. E nesta situação claro que o Sporting tem que ser inteligente. E dizer “cláusula, nem um euro a menos” não é, imho inteligente.
Claro que gostaria de ficar com o jogador muitos mais anos mas infelizmente não sei se será possível.
Em relaçao a parte do contrato sim e filme, porque nao tem nada haver com o sair ou nao pela clausula. Se estivesses a falar de um jogador que tivesse 1/2 anos de contrato eu percebia que tivesses falado nisso, neste caso nao faz sentido nenhum. Por varias razoes, imagina que fica e depois ate se lesiona e passa um grande tempo parado, achas que a situaçao continuava a ser igual? Imagina que fica e ao inves da regularidade apresentada esta epoca, apresentava uma performance diferente, achas que continuava tudo na mesma?