Marko Bakic (Fiorentina/Belenenses) - A Bola

[size=12pt][b]Bakic a um passo de Alvalade[/b][/size] 09:10 - 27-06-2016

Marko Bakic pode tornar-se reforço do Sporting, conforme pode ler esta segunda-feira em A BOLA. O médio internacional montenegrino de 22 anos, jogador da Fiorentina, que na última temporada esteve emprestado ao Belenenses, ficou referenciado pelos leões.

Segundo dados recolhidos pelo nosso jornal, o Sporting avançou com uma proposta de 1,2 milhões de euros para a compra, em definitivo, de Marko Bakic, oferecendo ao médio de 22 anos um contrato com salário em tudo semelhante ao que vinha auferindo na Fiorentina.

Abola na capa de 27 de junho de 2016

Confirma Marko Bakic no Sporting por 1,2M€, oriundo da Fiorentina
Diz que há a hipótese de continuar no Belenenses uma época emprestado, onde passou a última época por empréstimo do emblema italiano.

wtf?

Para que…

Gostava.

Mais 1 para o meio-campo?

Acho-o um médio centro muito, muito interessante.

Mas tendo em conta que para as duas posições do meio-campo temos neste momento William, Petrovic, Palhinha, Paulista (?), Aquilani (?), Adrien, Esgaio e Wallyson + João Mário não estou a ver bem a necessidade de ir buscar alguém.

Claro que gostaria de ter Petrovic como backup a William e Bakic como backup a Adrien. Mas teria pena de ter pouca gente da formação.

Se for para emprestar ao Belém, então aí não percebo.

Gosto. E não me importo que fique mais uma época em Belém a ganhar calo. Mas que fechem as pernas aos lamps.

Aprecio o jogador, é interessante… mas epah não, não faz sentido ir contratá-lo!

Gosto do jogador, mas desembolsar 1.2M por ele para ficar emprestado não me parece o melhor negócio.

Temos de canalizar o dinheiro para contratações realmente importantes.

Este deve ir para os lão piões para depois dizerem que nos vieram roubar. :lol:

Não quero. Não o acho com nível suficiente para o Sporting, temos vários jogadores dessa posição e acho-o bastante lento. Além disso dar 1,2 milhões por um jogador para o emprestar tendo nós outros prioridades não sei se será a melhor opção.

Se for uma operação de charme junto da Fiore para trazer um substituto para o Slimani, caso ele saia, nesse caso aceitava. Mas deve ser quase impossível.

Eu gosto muito do Bakic. Agora, nós não estamos necessitados de médios e até temos excedentários… de qualquer forma não o desdenharia!

A Bola

Mais um que nos vai ser roubado.

para mim foi um dos melhores da liga portuguesa, depois dos 3 grandes.

Eu já disse que desconfio pelo empresário ser quem é. Começaram com a habitual sugestão, passado uns dias já se esperava uma destas, com valores, falta o acto final. Estou mesmo a ver que é para meter carvão logo na primeira semana de trabalho. Vamos lá ver se não me engano.

[spoiler]

[/spoiler]

Acho que é mais por aí. Aquele clube está a ferro e fogo, de um lado tens a SAD lampiónica que tem o €€€€ e consequentemente o poder, e do outro o presidente dos pasteis.

muito bom jogador espero que venha

Bakic a um passo de Alvalade 09:10 - 27-06-2016

Marko Bakic pode tornar-se reforço do Sporting, conforme pode ler esta segunda-feira em A BOLA. O médio internacional montenegrino de 22 anos, jogador da Fiorentina, que na última temporada esteve emprestado ao Belenenses, ficou referenciado pelos leões.

Segundo dados recolhidos pelo nosso jornal, o Sporting avançou com uma proposta de 1,2 milhões de euros para a compra, em definitivo, de Marko Bakic, oferecendo ao médio de 22 anos um contrato com salário em tudo semelhante ao que vinha auferindo na Fiorentina.

A Bola

Jogador que se destacou no belém, mas no meio de toscos e coxos. Não sei se será boa opção para o Sporting, mas ainda é jovem. Pode ser que uma época de empréstimo a ganhar mais experiencia ajude, e na seguinte, nas mãos do ‘mestre’, possa ser um trunfo.