Mark Gonzalez interessa

"Notícias provenientes da Rússia davam conta de que o Sporting estava a tentar contratar o chileno Mark Gonzalez ao CSKA Moscovo, um dos jogadores que representou o Chile no Mundial sul-africano. Contudo, ao que A BOLA apurou essa é uma possibilidade muito remota. O esquerdino de 26 anos chegou na época passada ao futebol russo proveniente dos espanhóis do Bétis (custou cerca de 7,5 milhões) e só uma proposta tentadora levaria os russos a abrir mão de um jogador que é, actualmente, uma das principais figuras da equipa.
Aliás, o seu representante Cristian Ugalde negou ontem que tivesse recebido qualquer sondagem por parte do clube leonino: «Não fui contactado e não sei nada sobre essa possibilidade.»

in A BOSTA, 14/07/2010

Não sei o que é que vocês acham mas agrada-me muito esta “possibilidade muito remota” ;D com a venda do Yannick, por 7 milhões, mais coisa menos coisa, conseguíamos concerteza algum desafogo para ir buscar este GRANDE extremo . Assim ganhávamos criatividade na linha, algo que na minha opinião tem faltado ao sporting :think:

Acho muito dificil isso acontecer…e este extremo será assim tão GRANDE???

Pergunto eu que não tenho acompanhado a carreira do jogador… :think:

Gostava, mas se ate a bosta diz que e muito dificil :inde:

Até me agrada o jogador, mas pela verba que deve custar + salarário, devemos conseguir melhor negócio, isto se os nossos dirigentes estiverem para aí voltados

Se os que A Bola diz que estão “certos” não vêm, imagino os que são “possibilidade muito remota”.

mais um po FixXxer :lol:

Tira-me é essas camisolas daí que ando sem dinheiro e só me apetece ir estoirar 70 euros cada vez que vejo isso. :mrgreen:

:lol: :lol:

Parecem reais , não parecem ?

As camisolas estão as três lindas :drool:

A primeira já estava feita era só meter a publicidade as outra fui eu :victory:

Fim de :offtopic:

Mark Gonzalez es un jugador muy rápido, con una pegada muy fuerte y buen cabezazo (tiene excelente salto). Lo malo, es que tiende mucho a lesionarse.

Se ele vier somos o Chile da europa

desde que haja qualidade não faz mal nenhum, antes isso que brasileiros.

Excelente, faz a epoca a meio com o Izmailov :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

Ahaha nem mais um faz metade o outro faz outra metade

Isso parece-me apenas um rumor…se calhar o Sporting “andava” na russia pelo Vagner Love :smiley: :smiley:

É bom jogador mas nunca gostei dele e… todos nós sabemos porquê!

Duvido muito, é demasiado caro para o Sporting. A não ser que, como já ouvi por aí, vendêssemos o Djaló por 8 milhões e comprássemos este por 7,5 milhões. Ficaríamos claramente a ganhar em termos desportivos e ainda teríamos um lucro de 0,5 milhões.

ja o escrevi no topico de rumores, o Mark é 1excelente jogador mas claramente fora das nossas posibilidades até pq é 1jogador importante para o CSKA por isso a noticia nem tem grande sentido