MARIUS NICULAE A CAMINHO DO V.SETÚBAL

O V. Setúbal parece ter encontrado o ponta-de-lança para reforçar a equipa de Toni. Marius Niculae, ex-avançado do Sporting e do Standard de Liège, e o seu empresário estão em conversações com Jorge Santana no sentido de chegarem a acordo para o jogador romeno representar os sadinos. Interpelado ontem por Record a este respeito, o presidente do Vitória revelou que é seu desejo trazer o jogador para Setúbal. “Estamos a conversar com Niculae e com o seu empresário para tentarmos um acordo. De momento não posso adiantar mais nada, mas estamos esperançados nesta aquisição.” Em relação à concretização e à possibilidade de o romeno poder jogar de imediato, como sucedeu com Nélson, Jorge Santana tem algumas dúvidas. “Estamos a fazer um esforço muito grande para contratar este avançado que poderá ser uma mais-valia para a equipa. Ainda é cedo para falarmos na sua contratação, mas se conseguirmos o acordo negocial é possível que Niculae venha na próxima semana. Quanto a jogar de imediato, talvez seja possível porque está desempregado, mas parece-me que existem algumas dúvidas a esse respeito.”

Mais um que depois de Setúbal vai para o Porto! :?

Este golo do Nicu é ke nunca mais me vou eskecer contra o Milão em Alvalade!

GOLO NICULAE

se nao tem akelas lesoes era um dos melhores pontas do mercado!

Parece-me justo, foram esses caceteiros que o arrumaram de qq das formas…

É uma pena, mas desejo-lhe as maiores felicidades, de novo de verde e branco.

O Setúbal transforma-se, cada vez mais, num clube dos proscritos do Sporting. Um género de Ex-Sporting.

Se se concretizar, boa sorte para ele. Infelizmente, não conto que regresse a um nível tal que venha a suscitar interesse real dos grandes.

Obviamente que muito dificilmente irá ser o velho niculae que todos conhecemos, apesar de ainda ser um jogador com uns anos ainda pela frente.

Depois de Hugo, Nelson, bem como o varela emprestado, agora niculae … de facto faz lembrar alguma coisa 8)

Nota: Boa sorte para o Niculae que foi um jogador que sempre gostei.

O Setúbal transforma-se, cada vez mais, num clube dos proscritos do Sporting. Um género de Ex-Sporting.

Nélson, Hugo, Labarthe, Lourenço, Varela e agora, provavelmente, Niculae.

Sacana daquele Ico tb do Setúbal… O Niculae bem que podia ter sido dos melhores do mundo…

Tendo em conta que está sem clube, parece-me uma boa opção. Só me resta desejar que ele agarre bem esta chance e tenha sorte! :arrow:

prefiro ter o Setubal como “satelite” do que o ManUtd…

As melhores sortes para o Nico. Ainda hoje o recordo! Espero que ganhe a forma e regresse onde pertence!

"Voltar a Portugal está nas minhas previsões" O avançado romeno pondera aceitar a proposta do Vitória de Setúbal, onde vai encontrar antigos companheiros. E explica que não foi por dinheiro que deixou o Sporting CARLOS LOPES

Niculae vai decidir, amanhã, se aceita ou não a proposta apresentada pelo Vitória de Setúbal. O avançado romeno confirmou, assim, o convite dos responsáveis vitorianos para vestir – novamente – de verde e branco, mas garante haver outras propostas, sobre as quais está a ponderar. “Os dirigentes do Vitória apresentaram-me uma proposta que, neste momento, estou a analisar. Darei a minha resposta na próxima segunda-feira (amanhã). Depois disso, decido se voltarei ao estrangeiro ou se fico em Portugal”, adiantou a O JOGO.

O atleta de 25 anos, que durante quatro temporadas representou o Sporting, antes de se transferir para os belgas do Standard de Liège, dá preferência ao futebol luso e revela ter recusado propostas para jogar em clubes de nomeada da Rússia e nos principais emblemas da Roménia. “Tive oportunidade de regressar à Roménia e de jogar na Rússia, mas o meu objectivo é jogar noutros campeonatos. O regresso a Portugal está nas minhas previsões, até porque, durante os anos em que estive no Sporting, não mostrei todas as minhas potencialidades devido a lesões”, asseverou.

Niculae aproveitou ainda a ocasião para, através de O JOGO, colocar em pratos limpos as razões conducentes à sua saída de Alvalade. “A minha saída do Sporting não se deveu ao facto de não querer reduzir o vencimento. Não foi isso que se passou, até porque fui para a Bélgica auferir muito menos do que aquilo que o Sporting me propôs”, afiançou.

O antigo atleta leonino acrescentou ainda que “as mudanças foram no sentido de dar um novo rumo à carreira, para ver se a sorte mudava, devido à sobrecarga de… lesões”. E acrescentou: “Por vezes, é necessário mudar de ares para que a sorte mude, e foi o que aconteceu. Na Bélgica, fiz 27 jogos no campeonato e cinco na Taça, e marquei cinco golos”, adiantou.

RECUSAS

Niculae recusou emblemas do seu país e até da Rússia, porque quer provar o seu valor em… Portugal, que deixou devido à onda de lesões

OJogo

Acho que ele ainda tem muito a dar ao futebol… em primeiro lugar n tenho duvidas que é bem melhor que o Bueno.
Gostava de o ver novamente de Leão ao peito.

Assinou pelo Mainz da Alemanha até final da época, de acordo com o jornal o Jogo.