Mario Mandzukic (ex-Al-Duhail) - SuperSporting

4o lugar lol com esta equipa? Lol

Vocês querem reforçar com o Adrien(ninguém o pega), calejon e Mandzukic ( jogadores reformados) e acham que vão melhorar o plantel desta maneira. Ou vai-se buscar jogadores que façam a diferença, ou então deixa-se como está

Se, SE, corresse bem, os jogadores cumpriam desportivamente, sim, iam fazer a diferença. A questão é que fariam a diferença uma época só, talvez duas.
E começava tudo outra vez.

Não brinquem com coisas sérias, com o callejon e mandzukic até me esporrava todo…

Fds, andamos com camachos e esporars :cry:

deixa estar que o que tens gasto em pseudo craques vai ter um retorno fod.ido.

1 Like

Bem lá por se ter gasto uma fortuna nesses pseudo-craques, isso quer dizer que devíamos continuar a esbanjar dinheiro como milionários?

Já disse mais acima mas deve ter-te escapado, se vier o Mandzukic da Juventus por mim tudo bem, se vier o Mandzukic das Arábias é só esbanjar mais dinheiro

8 me pelo Mandzukic ??? Era já…
Para darem uns 7 por um Sporar desta vida não andem a brincar com isto …

calma que ja devem estar a negociar o Fábio Abreu ou assim

prefiro o Adrien com 31 do que 20 milhões de euros como o wiegl e secalhar o JJ também preferia mas vai ter que mamar com ele porque custou 20.

O futebol é como é. Quando o Ronaldo, Quaresma entraram pela primeira vez via-se logo que aquilo era demasiado bom para os restantes mas depois também existem os jogadores feitos que têm aquele toque de classe e existe o jogador banal .

O Banal temos uns 17 , dava para dar 1 a cada equipa da primeira liga. Mas isto é o SCP ou é outra coisa?

Dizerem-me que vais atacar a primeira ligar cm soprar, Jovane, plata…até o vitoria de Guimarães tem melhor!!!é uma vergonha dizerem que só falta uma central e um ponta de lança para atacar esta primeira liga. Num ano de oportunidade que esta merda do covid n vai deixar acabar o campeonato e o vencedor vai ser encontrado a meio , ano de euro obrigatório e eu se tivesse com o varandas numa sala eu dizia lhe mesmo, ou vais ficar nos 2 primeiros ou eu vou comer a tua mulher e á tua frente.!

Ainda mais e uma vergonha dizerem me que 2 internacionais que tiveram um andamento competitivo relativamente recente estão velhos. não estamos a falar de ângulos nem de pongoles. Mas alguem consegue dizer qual o extremo melhor que o Calejon que fez só carreira no Real e no Nápoles?

As pessoas que gerem deste clube já por si só são incompetentes mas eu tiro-os o chapeú porque conseguem convencer muita gente que esta equipa é boa

Mas alguém que lhe diga para gastar dinheiro em jogadores de classe Por amor de deus. Já estou enjoado de Viettos, Sporars. Se quer só baratos, faça como este ano, só consumo interno, como tem tanto comentador a falar, nao falham tanto.

Falando da concorrência, o Porto mais teso que nós está fazer bem feito o seu mercado, foi buscar cá dentro, o PL brasileiro que deram é muito bom e eles só estão a espera de vender mais 2 jogadores,metem a balança a 0 para virem umas trutas e no final , fazem 70 milhões na LC, valorizam quem tem de valorizar e ficam com os ditos velhos .

Ja o Benfica parece o SCP mas versão rico. Não têm meio campo e insistem que falta gente lá na frente e gastam gastam e no final vão perder.

E que tal fechar isto, não ?