Mario Mandzukic (ex-Al-Duhail) - SuperSporting

A fonte é tão manhosa como as do RPB, Futre e etc. Eu não acredito que venha, mas por esses valores era assinava com ele, o Vietto não deve ganhar muito menos que isso, era o que o Mathieu ganhava acho eu

Vem no mesmo avião do Cavani…

1 Curtiu

Vem aí o Mandzukic e o Callejon.

… e depois caímos da cama e acordamos.

5 Curtiram

Já posso dizer que estive aqui

4M por época, são 8M no total que não têm retorno.

O que eleva a fasquia do plantel são jogadores de excelência e não nomes, Mandzukic foi um excelente jogador e não há dúvida, actualmente nao parece um bom nome.

Agora se é superior aos que temos ? Sim é, mas é assim muito difícil alguém ser inferior aos que temos?

O Jese é apenas um bom exemplo de “jogador de renome” mas que não quer dizer nada, apenas veio passar umas belas férias.

Isto é uma saga exactamente igual ao último ano do Godinho, aquele desespero que também foi quando decidiram ir buscar aqueles craques Prajnic, Boulahrouz…

Agora pergunto, é com o Mandzukic que chega para dizer que lutamos pelo o campeonato?

LOL

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHA
Mandzukic no Sporting e Ilori no Barcelona por 10 milhões

1 Curtiu

Estás a comparar o Mandzukic com o Jesé.

O Mandzukic o que jogou em 2019 na Juventus.

Ok

1 Curtiu

Estamos em 2020 e não em 2019.

1 Curtiu

Mãe anda ver isto! Olha para mim!!! Estive aqui! :grin:

1 Curtiu

Se me garantires que é o Mandzukic da Juventus epa assino por baixo.

Rafael Camacho a caminho do Liverpool.por 60M ja agora siga

1 Curtiu

Eu sou o primeiro a reclamar, mas criticar uma possível vinda do Mandzukic é demais. Claro que pode correr mal, como em todas as transferências, mas porra, nem comparem este homem com o Jesé que só jogou alguma coisa quando era novo e pronto

Btw, isto tem um mês:

https://www.instagram.com/p/CEC9uXqj6Wr/?igshid=1w7rve9kx78zf

Este rumor é muito previsível.
Jogador sem clube, e desejo de muitos.
Mas nunca vai acontecer

Já cá está…

A sério ou a gozar???

Assinar/investir dinheiro em jogadores em fim de carreira, numa altura de pandemia global, é um erro. Esta é uma altura perfeita para contratar jogadores entre os 25 e os 28 anos, porque estão baratos. Acredito que as oportunidades vão surgir lá para o fim do mercado. Vai haver muito clube a querer emprestar jogadores. Tem que se evitar contratar jogadores com ordenados elevados. Se o Sporting não consegue pagar em tempo útil o treinador, vai contratar jogadores que têm ordenados chorudos? Os dirigentes do Sporting que ganhem juízo.

1 Curtiu

Não tenho a menor dúvida que o Sporting lhe ofereça um contrato de 5 ou 6 milhões… Não quer é dizer que lhe pague :joy:

1 Curtiu

Ele e o callejon…já estão no meu PES.

O resto é pura fantasia​:joy::joy::joy:

1 Curtiu