O Sporting está de olho em Mario González. Segundo avança o jornal ‘A Bola’, os leões estão atentos ao avançado espanhol de 25 anos, que atua no Tondela por empréstimo do Villarreal.
Com um valor de mercado de 600 mil euros e contrato com os espanhóis até 2022, González tem sido uma das principais figuras do conjunto tondelense esta época. Em 25 jogos (2.014 minutos), o espanhol leva 14 golos e duas assistências, perfazendo uma média de uma finalização certeira a cada 143 minutos.
Perante estes números – e após os responsáveis do Clube de Alvalade terem descartado Beto, do Portimonense, devido aos valores pretendidos pelos algarvios –, o Sporting pode vir a avançar por Mario González.
Na sua carreira, o avançado conta com passagens pelo Clermont (20 jogos e quatro golos) e pelo Villarreal (seis partidas pela equipa principal), tendo ainda atuado pelo conjunto secundário dos espanhóis (87 jogos e 19 golos).
Gosto deste gajo. Estamos aqui a equacionar entre ele, o Beto e o Elis, mas não sei se o González não será de entre os 3 o que tem características mais adequadas para uma equipa que tem de assumir o jogo como o Sporting.
Gostava mais do Elis. Acho que é um jogador diferente de todos os que temos. Mais possante, mais rápido, vai mais para cima. Mas este também não é mau.
Este ano surgiram boas opções para o ataque dos grandes no campeonato. Para mim Beto, Mário González, Carlos Jr., Ellis e até Cassierra podem ser boas alternativas para os principais clubes do campeonato.
Continuo sem entender porque estamos à espera, este gajo está ao preço da uva mijona …
É daquelas situações WIN-WIN
se der temos aqui um mini jackpot e reforçamos uma posição que precisa de opções, se não der também não é o fim do mundo visto ter sido barato, qual é a duvida mesmo ?
Mais um golaço… se não o apanhamos depressa vai parar ali ao lado!
E é quase oferecido. Espero que esteja identificado e assinalado!
Quanto mais vejo mais gosto. Excelente opção na relação qualidade preço
Ainda não consegui perceber exatamente como joga, mas os golos são um bom sinal.
De qualquer forma também gosto bastante do Pedro Marques, que já é nosso, e do Cassierra que parece que abriu finalmente o pacote do ketchup (a qualidade já era notória há muito mas faltavam os golos e a finalização).