Marega (Record)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=956305

Gosto deste… Bom jogador… bastante forte fisicamente, e bom faro de golo.

Não acompanhei muito de perto o desempenho deste jogador. Sei que em alguns jogos fez a diferença no maritimo… mas uma coisa é jogar no maritimo, outra é jogar num grande…

Não desgosto. Mas não o contratava para ser mais do que o Tanaka foi este ano. Para mais que isso acho curto.

O meu receio é que possa ser um Makukula, mas gosto do perfil e do que vi.

Quem diz Makukula diz Kléber. Deixem-no lá estar que está bem.

Entre este e o Zé Luis… acho que preferia … o Tanaka!!!

:lol: :lol:

Deixem-no estar reservado.

Os jornaleiros estão à nora, não pescam nada. :whistle:

Também gozei com o estilo dele ao início mas depois gostei. Mas não acredito muito nesta opção

Marega… É com cada reforço apontado ao Sporting esta época…

Sporting - Marega;

Lamps - Mitrovic:

Depois digam que Jesus, afinal, não faz milagres… lol

Pelo que sei não está relacionado com o negócio do Danilo, o Sporting apenas ficou com o direito de preferência

Gosto do Marega, enquadra-se muito bem no Marítimo.

Mais do que isso, neste momento, não. Mas, está cá desde Janeiro, dêem-lhe mais uma época, a ver se evolui ou se confirma que é um jogador talhado para jogos de transição. Um direito de preferência é isso mesmo, um direito de preferência. Não é qualquer acordo, nem tão pouco garantia.

A confirmar-se, é bom, mantemos um atleta com algum potencial debaixo de olho. Que perdemos com isso? Nada.

Gosto do Marega, tem 8 golos em 16 jogos pelo marítimo e características muito interessante. A vir ficava satisfeito

Não acompanhei muito do que fez no campeonato passado, e dos jogos que vi dele pareceu-me possante…se serve para o Sporting?..ai já não sei

E se for um Lima?

O Lima já marcava muitos golos… E era no Braga… E mesmo assim com todos os golos que marca é preciso ter em conta que só marca um em 10! A sorte dele é ter uma equipa que cria oportunidades em catadupa

Se for para fazer isto (video abaixo) que venha :great: :great: :great:

http://www.youtube.com/watch?v=H9ZvMg7Zbnw

E se for um Shikabala (pior que este acho que não pode ser :smiley: ) :stuck_out_tongue:

Gosto!

Diferente de todos os outros jogadores que temos na frente de ataque! Um tanque, que pode jogar descaído nas alas.

SL

:o
É mau demais.