BEM VINDO ;D ;D

BEM VINDO ;D ;D

Bem vindo craque!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epah… e que coloque uma cor normal naquela barbicha fogo!! :mrgreen:
Bem vindo :great:
foi o primeiro local onde fui. ![]()
Já assinou. Sporting TV.
Bem vindo, Leão.
[b]Comunicado por WendelA Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Fluminense FC para a transferência definitiva do jogador Wendel, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Wendel assinou um contrato válido até 2023 com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Wendel as maiores felicidades profissionais e pessoais.[/b]
E veio de borla.
Esta direção não brinca com coisas sérias!
Bem vindo!
Que sejas muito feliz e mostres o teu valor com a verde e branca :mais: ![]()
A realçar o trabalho da direção em 2 níveis.
Primeiro, dar os parabéns por terem finalmente colocado um director desportivo a tratar das contratações e das vendas.
Segundo, os parabéns ao André Geraldes que está a fazer um trabalho muito bom para o pouco tempo que está a desempenhar a sua função.
Grande diamante que temos aqui. Consiga o JJ lapidar e 60M tornam-se uma pechincha :mais:
![giphy[1].gif](https://www.forumscp.com/uploads/default/original/3X/7/e/7e627dafa671f2256aa45f24945cd91298a9c61a.gif)
Não sei porquê, mas a expressão diamante para descrever um jogador faz-me espécie.
Um bom jogador ■■■■■■■. :lol:
Welcome! ;D
Bem vindo!
Enviado do meu 6045K através do Tapatalk
Boa sorte
Bem vindo e que saibas honrar o rampante que trazes ao peito!
Claramente os Marcos igualam os Mateus que estão em vantagem numérica sobre os Joões e ficam a faltar uns Lucas.
Veio claramente para equilibrar a contenda.
Agora tem que adaptar-se e mostrar.
Bem vindo craque!!
Está ultrapassagem foi à Senna ![]()
Que sejas campeão já esta época!! :victory:
Boa sorte e que faças no Sporting tudo aquilo que te auguram. Que impressiones aqui como impressionaste por lá e que deixes de ser uma das maiores promessas do brasileirão para ser uma das melhores certezas do futebol europeu! :great:
boa sorte. que tudo lhe corra bem. bem precisamos que tenha uma rápida adaptação ao futebol europeu.
Bem-vindo Wendel!
Que nos ajude a obter grandes conquistas!
Trouxe 10 gajos com ele? Foda-se que dose.
Boa cor na barba, também. Vai fazer parelha com o cabelo do Podence.