Marcus Wendel

Aliás para mim, e uma vez que o Acuña já foi vendido, os únicos que têm qualidade para jogar no SCP são Coates e Nuno Mendes. Jovane poderia ser uma boa opção pois parece ter evoluído, dava-lhe uma oportunidade no plantel. O resto é trampa (claro que há uma ou duas das novas contratações que não vi jogar e podem surpreender).

Acredito que esteja mais valorizado no fim da próxima época do que neste mercado. Encaixa bem nesta tática do Amorim e, finalmente, vai ter jogadores decentes a lutar pelo seu lugar, o que o pode beneficiar e ajudar a dar o salto. Por isso é que digo que o timing ideal não é este.

Quanto à necessidade de fazer mais dinheiro, não sei se se justifica, depois de fazermos encaixes com o Acuña e com o Matheus Pereira.

Claro que podes. Nem eu disse que não podias achar o que fosse.

Só disse que se achas isso do Wendel, imagino o que pensarás dos outros médios.

Essa parte do Doumbia, do Eduardo e miúdos é que é bem mais complicada. Mas pronto, também podes achar. Eu espero que nunca vejamos isso tornar-se realidade, porque cheira-me que se jogarem o mesmo, ali o meio da tabela é nosso!

Talvez esteja a exagerar porque não gosto mesmo deste gajo. Mas dá tão pouco ao jogo…

Dá? Só a limpar rabinhos… E olha, era coisa que não fazia antes.

Toda a gente sabe que os monacos e os sevillas não têm poderio financeiro para contratar os craques contratados pelo o Varandim

Bayer Leverkusen :wink:

Bayern = Baviera

Bayer = Empresa farmaceutica em Leverkusen :handshake:

O Wendel “enche” o meio-campo, dá intensidade ao nosso jogo, remata bem…nao é nenhum desconhecido para os seleccionadores brasileiros…acho 25M um valor justo. Para o mercado e para nós.

Não vai ser vendido.

Obviamente. Estava parvo. É o que dá andar de olho em rumores e em troca de nomes ao mesmo tempo.

Vou já alterar e obrigado! :+1:t2:

O facto de termos pago o mesmo (que se pagou pelo Wendel) pelo Doumbia e pelo Eduardo, diz muito da pouca qualidade do Wendel.

Repara, o Eduardo tem uma implacável cláusula de 4M€, que é capaz de ser negociada aí para 1,75M€ + 0,5M€ por objectivos. O Doumbia é capaz de ir pelo mesmo caminho. Portanto, o Wendel é um gajo com o potencial de gerar mais valias desportivas e financeiras, o que não é apreciado por esta direcção. Já nos casos do Eduardo e do Doumbia, as mais valias que se apreciam é do género “mais valia” tê-los deixado onde estavam. Mas depois não contavam para o volume de negócios que se estima que vá ocorrer em época de COVID.