Bem-vindo!
:victory:
Muita expectativa para ver este miúdo com a verde e branca.
Bem vindo e boa sorte “minino”!!!
:victory: :victory: :victory:
Bem-vindo!
Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca!
Muito curioso para ver o que está aqui.
Deu. Foi assim que soube. Interromperam o programa que estavam a dar para pôr a notícia no ar.
Agora sim ja se pode falar,bem vindo Wendel que sejas muitas vezes campeao pelo GRANDE SPORTING! Sera que o Rodrigo Battaglia esta de partida com estas 2 contratacoes para aquela area do meio campo? Mais uma vez parabens a estrutura do SCP pelo trabalho que esta a realizar em prol do clube o nosso muito obrigado.
Bem-vindo craque. Muita sorte no nosso clube.
Muita calma nessa hora. Tem potencial para ser um enorme jogador mas ainda tem muito para crescer. Bem-vindo miúdo!
Muita esperança tenho neste talento. Sê bem vindo e que sejas campeão no final de Maio!
Bem-Vindo Uendeu !
Muita esperança neste miudo !
Enormes expectativas! Bem vindo!
Bem vindo craque.

Andava a divagar pelos mais diversos canais , ate estive a ver um pouco o DR:Eduardo Barroso que adoro ouvir falar pelo entusiasmo que demonstra em falar do Sporting, e acabei por perder a bacalhoada ! :wall:
E foram os dois apresentados ao mesmo tempo?
Excelente ideia esta de anunciar os jogadores em primeira mão no site e televisão do clube, afinal de contas só estamos a valorizar a nossa própria marca e com isto a retirar espaço a corrupta imprensa desportiva.
Que diamante! Que craque! Acho que 60M de cláusula vai ser pouco. Toda a sorte do mundo com a verde e branca!!!
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Bem vindo.
Espero que consiga render já. Força Leão!
Bem vindo. Que nos dês alegrias, e depois um tesouro :mrgreen:
Valores oficiais?
Bem vindo! Muitas esperanças em ti!