Marcus Edwards

1 Curtiu

Bom golo! O que me chateia mais no Edwards é não aproveitar o seu remate, porque ele sabe finalizar. Mas procura demasiado em ter o seu espaço perfeito e já fica bloqueado novamente. O facto é que foram várias as ocasiões em que tem espaço para rematar e não o fez. Precisa de aproveitar o seu remate, já que chuta tão bem com o esquerdo como o com o direito.

Agora fizeste-me lembrar daquele pontapé de bicicleta para ganhar um lançamento que fez com que ele deslocasse o ombro ahahahahah

O sporting tem extremos a mais. Se conseguisse vender o Edwards por + de 25 milhões para a Premier League, era bom negócio.

Depois é meter Trincão na direita para ver se volta aos velhos tempos e Pote na esquerda do ataque.

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 Curtiu

Temos bons jogadores a mais. Se conseguir-mos vender um ou dois era bom, para ver se voltamos a lutar pelo 3º lugar!

3 Curtiram

Médios e centrais também. Vender o St. Juste, Ugarte e Diomande e apostar no Marsa, Neto e Sotiris.

Vender o Edwards para meter o Trincão…:joy::joy:

Season 5 Episode 3 GIF by Paramount+

1 Curtiu

Se tivesses dito vender o Trincâo por 25M ou mais, tínhamos homem, eras o meu candidato para substituir o Viana.

O problema é que o Viana pensa como tu.

3 Curtiram

Foda-se.

Se vendêssemos um jogador como o Pote por 25M devíamos perder dinheiro…

Por outro lado, era mais uma vez enganar os ingleses.

Bota Vatangas… Siga pá 3a enrrabanelas nos bifes.

Juntou-se 1 dia atrás… Surprise :sunglasses: :sunglasses:

1 Curtiu

@jarmf Deixa lá que o Edwards trata te da saúde quando vieres a Alvalade jogar.

4 Curtiram

Bom troll : 4/10

1 Curtiu

@jarmf 25 milhões? Ena pá tanto graveto. É a loucura total…

Lê se cada delírio :exploding_head:

E jogávamos pa’ ■■■■■■■ assim!

1 Curtiu

Porque é que ainda se dão ao trabalho de responder. É denunciar e pronto.

O comentário desse forista novo (que desconfio o que é) ainda me fez soltar uma gargalhada. Às vezes também sabe bem ler estas coisas.

Vá, agora muda de fórum que o teu momento de fama já acabou.

APRENDE A JOGAR COM O PÉ DIREITO!!!