Bom golo! O que me chateia mais no Edwards é não aproveitar o seu remate, porque ele sabe finalizar. Mas procura demasiado em ter o seu espaço perfeito e já fica bloqueado novamente. O facto é que foram várias as ocasiões em que tem espaço para rematar e não o fez. Precisa de aproveitar o seu remate, já que chuta tão bem com o esquerdo como o com o direito.
Agora fizeste-me lembrar daquele pontapé de bicicleta para ganhar um lançamento que fez com que ele deslocasse o ombro ahahahahah
O sporting tem extremos a mais. Se conseguisse vender o Edwards por + de 25 milhões para a Premier League, era bom negócio.
Depois é meter Trincão na direita para ver se volta aos velhos tempos e Pote na esquerda do ataque.
![]()
Temos bons jogadores a mais. Se conseguir-mos vender um ou dois era bom, para ver se voltamos a lutar pelo 3º lugar!
Médios e centrais também. Vender o St. Juste, Ugarte e Diomande e apostar no Marsa, Neto e Sotiris.
Vender o Edwards para meter o Trincão…![]()
![]()

Se tivesses dito vender o Trincâo por 25M ou mais, tínhamos homem, eras o meu candidato para substituir o Viana.
O problema é que o Viana pensa como tu.
Foda-se.
Se vendêssemos um jogador como o Pote por 25M devíamos perder dinheiro…
Por outro lado, era mais uma vez enganar os ingleses.
Bota Vatangas… Siga pá 3a enrrabanelas nos bifes.
@jarmf Deixa lá que o Edwards trata te da saúde quando vieres a Alvalade jogar.
Bom troll : 4/10
@jarmf 25 milhões? Ena pá tanto graveto. É a loucura total…
Lê se cada delírio ![]()
E jogávamos pa’ ■■■■■■■ assim!
Porque é que ainda se dão ao trabalho de responder. É denunciar e pronto.
O comentário desse forista novo (que desconfio o que é) ainda me fez soltar uma gargalhada. Às vezes também sabe bem ler estas coisas.
Vá, agora muda de fórum que o teu momento de fama já acabou.
APRENDE A JOGAR COM O PÉ DIREITO!!!