Marcus Edwards

Neste momento tanto ele como Trincao são um problema, dois pãezinhos sem sal, embora jogar ali no centro é enterrar ainda mais o jogador.

Podem matar-me mas o nosso melhor trio será Pote/Nuno Santos/Paulinho, agora qdo até surgem “lesoes” misteriosas sem serem explicadas nem sei o q diga.

1 Curtiu

Concordo, pelo simples facto que tanto o Nuno Santos como o Paulinho pelo menos pressionam.

O Edwards e o Trincão não podem jogar ao mesmo tempo, são dois gajos sem combatividade nenhuma. Aquilo que tanto o Trincão, como o Edwards poderiam ter é melhor capacidade técnica, melhor passe, melhor definição, mas nem isso conseguem por em prática. A 2ª parte destes 2 foi simplesmente miserável.

2 Curtiram

Uma frente com Edwards e Trincão é mole mas dá para a maioria dos jogos, mas jogar a 9 um menino que precisava muito de ser acariciado e na época seguinte joga fora da posição natural, para jogar de costas pressionado por centrais com mais um metro, não faz sentido!
O RA para arranjar um 9 já é o 2 que queima…

Haja alguém q vê o mesmo q eu vejo, estes 2 nem a equipas médias do Tugao abafam qto mais na Champions.

E antes q me saltem em cima isto n é dizer q o Paulo é solução, é dizer q pelo menos bem ele e o Nuno Santos mordem os defesas, cospem-se todos, insultam os adversários e árbitros.

É suficiente para ganhar? N. Mas pelo menos chateiam os adversários.

1 Curtiu

Tem tanto de qualidade técnica como de cona mole

O Paulinho deve pressionar o Casper, porque jogadores da equipa adversária está de chuva. É rever os últimos jogos…

O Edwards para ser titular no Sporting precisa que a equipa seja moldada conforme o seu jogo. Continuo a achar que temos aqui um craque, mas sem um ataque mais pressionante e um meio campo mais agressivo, o Edwards dentro de pouco tempo volta ao Vitória…

Ontem foi a verdadeira definição do que é ser um cona de sabão.

Horrendo fdx.

Há qualquer coisa.neste tipo que desconfio, apesar de ter uma técnica muito acima da média não parece ter o ritmo constante durante os 90min necessários para se sobrepor na maior parte da partida.

Este Marcus Edwards é o Ryan Gauld 2…

Não me parece que haja espaço para Edwards e Trincão no mesmo 11. Ou joga um ou joga o outro. Precisam de um jogador com outras caraterísticas que os consiga complementar.

3 Curtiram

Só se as características a que te referes forem relacionadas com a moleza e algum relaxamento de ambos. Porque fora isso são dois jogadores completamente diferentes.

Cada vez mais me convenço que no futebol atitude é tudo, se um jogador tiver a atitude e o mindset certos, tecnicamente até pode ser pouco mais que banal que consegue chegar a algum lado, já ao contrário se for super talentoso mas não tiver aquele clique, aquela qualquer coisa a mais, nunca vai chegar muito longe.

Às vezes parece um detalhezinho, mas muda tudo.

3 Curtiram

Não disse que eram iguais, só acho que os dois juntos não combinam.

2 Curtiram

Se há coisa que o Ryan não era era mole.

Claro como água.
O Nuno Santos é um patinho mais ou menos feio, o Sarabia é um espanhol que não é o Edwards ou o Trincão em termos de técnico, mas ambos estão no sitio, pressionam, têm garra, querem vencer. Isso torna o Sarabia num craque que deveria ter lugar em qualquer equipa e o Nuno Santos para mim o melhor extremo da equipa.

O Morita é outro que não me convence nada. Anda ali a pastelar, é apanhado sempre a chegar atrasado aos lances.

O Palhinha e o Mateus Nunes, por vezes faziam jogos horriveis em termos de definição de jogadas, passe ou manobra ofensiva. Mas mesmo nesses jogos, tinham atitude e preenchiam o meio campo. Falta claramente isso à equipa.

O Ugarte sem a concorrência do Palhinha e sem um colega como deve ser, parece-me estar também abaixo do que é necessário num titular.

1 Curtiu

Não consigo criticar muito nem este nem o Trincão.

Quem entende minimamente do jogo percebe porque digo isto.

Quem não entende nada de bola e chama flop q este e ao Trincão que continuem que não tenho paciência.

Também não os crítico, não têm um ponta de lança como referência onde possam colocar a bola, eles bem levantam a cabeça à procura

É isto. Criticaria os nossos extremos se existisse lá um Cristiano, um Taremi, um Gonçalo Ramos, e mesmo assim não conseguissem que a equipa fosse perigosa e marcasse golos. Não consigo criticar o Edwards se tenta centrar e tem lá o Pote ou o Rochinha por exemplo, e atrás tem o Ugarte ou o Morita…

Assim não há extremo que aguente. Muito tenta ele resolver sozinho mas milagres não existem

4 Curtiram

E depois ainda tem de combinar com o Esgaio… não é fácil.

4 Curtiram

Trapalhão. A bola queimava ontem. Não deu uma para a caixa.

Essa de ter muita qualidade técnica tem algo que se lhe diga, ontem só se viu trapalhadas com os pés.

1 Curtiu