Marcus Edwards

Se jogar assim e com regularidade na próxima época, ele será vendido mal termine o campeonato. Que craque.

2 Curtiram

Tem de melhorar a recepção, de resto impecável, realçar para além do golaço, remate perfeito com toda tecnica e potencia, a participação sem bola, a fazer o lugar do Inácio quando este subiu, a pressionar, muito bem sem bola com muita vontade de participar, gostei!

1 Curtiu

Golaço!

1 Curtiu

Mas q se pare com a ladainha de q o Edwards é o substituto natural do Sarabia q já chateia.

Saindo o Sarabia e Slimani é mais do q evidente q precisamos de um grande reforço sobretudo para a zona do PL, precisamos de jogadores com golo no trio da frente, n se pode andar a apostar no escuro a ver no q vai dar.

5 Curtiram

É um craque. Tem tudo para fazer uma grande época. O foco parece estar lá, disponibilidade para o trabalho sem bola e a mobilidade.

Vale bujas???

1 Curtiu

O Amorim já disse que para ele o Fatawu é jogador de equipa A.

3 Curtiram

Tem uma grande canhota, fortíssimo a jogar por dentro. Craque!

Melhorou bastante desde os primeiros jogos que fez com o Sporting (do qual não gostei nada, confesso), está mais jogador de equipa grande, a ajudar na pressão e não se resumir apenas a jogar quando a bola lhe chega ao pé. Ah, e grande golo. Mais um.

2 Curtiram

Que golão. Transpira qualidade.

Foi um bela contratação e vai de certeza ser muito importante nos proximos tempos.

1 Curtiu

Veio com 6 meses de atraso. Mesmo assim foi muito importante ter vindo em Janeiro, vai ser chave na adaptação à equipa, para o ano assume-se como titular, não tenho dúvidas.

1 Curtiu

Vou me repetir porque não podemos sempre criticar e também tem de haver espaço para o elogio quando este é justificado.

A direção esteve muito bem em contratar este jogador no mercado de Janeiro. Com as mudanças directivas no Guimarães e o piscar de olho ao Benfica que foi feito, no final da época dificilmente o conseguiríamos contatar agora.

O timming foi perfeito e inclusive permite ter o atleta adaptado ao clube e ás ideias do treinador começando totalmente integrado na próxima temporada.

Espero que consiga ser uma peça influente na próxima época, talento não lhe falta.

21 Curtiram

Fdx, ia perguntar se era para levar a sério mas vendo as reações já vi q n.

É craque. O jogador de mais “remate fácil” que temos atualmente. Vai de qualquer lado, com força ou com jeito ou ambos. Vai ser mais do que titular na próxima temporada e se evoluir e crescer taticamente e no comprometimento defensivo com a equipa vai ser um caso sério. Que pés!
Foi o momento perfeito para a sua contratação a todos os níveis.
Rapidamente e muito facilmente recuperado o investimento feito. E vai dar muito muito lucro!

1 Curtiu

Penso que ainda não foi referido aqui e talvez não tenha sido percetível na TV, mas a certa altura, pouco depois de ter entrado, foi fazer de central devido a uma subida do Inácio. Quando veio foi acusado por muitos de ser pouco esforçado e trabalhador, cada vez mais me parece que não passa de um mito.

2 Curtiram

Quem o viu nesta primeira metade da época no Vitória já notava que estava mais ativo e com maior comprometimento. Nos outros anos desligava um pouco dos jogos. Tanto defensivamente, como ofensivamente.

1 Curtiu

Realmente o que mais me chamou atenção foi o comprometimento defensivo. O que consegue fazer com a bola nos pés já se sabia mas tem sido uma surpresa sem bola.

1 Curtiu

E volta a marcar um grande golo com o pé menos forte. Se aquilo é o pé menos forte…

1 Curtiu

3 golinhos e 1 assistência no fim de época, nada mau.
A nivel de média deve estar melhor que o Paulinho de certeza

Estou a gostar muito do Marcos Eduardo, mesmo muito.

Era ir buscar mais um ou dois britânicos ou com da Premier League ou da Championship que estejam um bocado encostados por lá para fazerem companhia ao rapaz.

1 Curtiu