Agora, vá aplaudir o dr Pavão Varandas um pouco mais e deixe-nos em paz.
Alisson o deus!!
Só me respondes se quiseres.
Obrigado por me deixar escolher! Você é um bot magnânimo!
Provavelmente é uma treta também. Mas não é isso que está em causa.
Isto demonstra bem é como este fórum é.
O Allyson, o valor do Allyson ai meu deus, o drama, o horror a tragédia!
Agora este pokemon do porto já é a base de comparação!
Mas como podem sequer falar mal do valor do negócio do Biel, do Biel como jogador e depois ires buscar como exemplo este gajo?
Parece o R2D2 Beeep Beep , bleep
Sabes o que quer dizer bot? Não me parece.
Sem argumentos, começa a birrinha.
Ganhaste boa! Fica feliz e sai do chão.
Cumprimentos ao FV, pede-lhe para que pense um pouco no Sporting também!!
É uma pena a falta de foco e vontade, porque aquele pé tem futebol para levantar bancadas.
Nunca escondi que era fã. Tenho pena que tenha acabado desta forma.
Adeus e um queijo.
E (quase) todos ficamos sem saber o que este bom rapaz que saiu a bem do Sporting tinha feito para agastar tanto, adeptos e funcionários do clube!
E a motivação.
Bye bye mosca morta, vai pela sombra.
é isso que eu não percebo. o porto vende 2 jogadores por 110M e nós nem sequer conseguimos vender um a um bom preço
Os dois jogadores do Porto andavam a jogar. Não andavam encostados há semanas por não se aplicarem num treino e chegarem atrasados a uma final de Taça.
Dito isto, pelo Galeno (como antes pelo Otávio), só mesmo um clube árabe poderia pagar o que foi pago… os europeus não são estúpidos.
No banco hoje para o jogo com o Oxford United.
Do mal o menos, não há novela.
O que se diz é que o Borges o riscou por chegar atrasado aos treinos. Era público há muito tempo que ele chegava muitas vezes atrasado aos treinos, eles tinham um “mealheiro” onde metiam a “multa” por “mau comportamento” e ele era o maior contribuinte. Depois iam jantar fora quando aquilo chegava a um certo valor. Não me recordo onde ouvi a história, talvez num algum ADN.
É daqueles que tem bons pézinhos e gosta de dar uns toques na bola, mas não quer saber do futebol profissional para nada.
Gostava muito dele, tenho pena que não tenha atinado.
Nunca vou esquecer do entretenimento que me deu no jogo contra o Porco na época passada.
Está a cair cada pancada de granizo no jogo que o Edwards deve estar a pedir ao Scott Parker para não o tirar do banco.