Quando passar a jogar com um ala direito a sério
Fez um grande jogo jogou e fez jogar o golo é de grande execução come on Edwards lets go Bro!
Com este vale a pena ter paciência. Um grande jogo hoje, mesmo defensivamente esteve sempre ativo.
Seja bem aparecido. Agora é manter o nível que jogos destes não podem ser só de vez em quando.
Não sei onde viram o grande jogo… fez 1 bom golo, sim, mas suponho que se não o tivesse marcado andavam aqui a cascar…
Recuperação à perda lentamente, às vezes a passo
Welcome back m8
O entrevistador, em vez de fazer perguntas, fez afirmações. O Edwards ouviu-as, disse qualquer coisa, e bazou. Normal…
Pode ser um grande reforço.
Passou de besta a bestial!
Agora falta o trincão, e fazemos um bailarico, com a banda lá do bairro!!
Esteve bem.
As declarações do Amorim só comprovam q este gajo o q transparece, é o que é. Pouco emocional vá, ou pouco transcendente, um pouco sonecas, mas q ao mesmo tempo, quer dar nas vistas, quer mostrar o q vale e ajudar o grupo
Vamos ver se consegue dar o salto que lhe falta o
Este Edwards sim, podia ser a transferência mais cara da história do clube se jogasse sempre assim
Até que enfim voltou a fazer um belo jogo.
Determinante no 1° golo e a inventar o 2° golo.
SL
Finalmente retomou o nível que nos habituou!
Que seja para manter.
Já tava com saudades! Para continuar…
E no 1° golo, quem inicia a jogada e faz o excelente passe para o Morita?
Foi, juntamente com o Morita e o Paulinho, o melhor em campo.
O meu problema com o Edwards é esperar que ele só volte a apresentar este novamente rendimento daqui a 4/5 jogos.
Falta-lhe consistência e regularidade.
Só deixará de ser imprescindível se alguém pagar uma fortuna por ele.
É um jogador que oferece ao jogo do Sporting uma criatividade, velocidade e espontaneidade ímpares.
Excepto quando não joga a ponta dum corno, dificilmente não será útil (a qualquer momento ele pode marcar, assistir ou arrancar x amarelos), para mais quando, ao contrário das outras equipas, a qualidade média do 11 é elevada e pode acomodar aquela peça que aparece, mas aparece mesmo, apenas de 30 em 30 minutos (num dia mau, isto é).
Não sei se o mano está desmotivado, se quer sair, mas isto é fácil de explicar: joga muito à bola, marca golos e faz assistências, faz umas cuecas e torce uns joelhos e calcanhares, e acabarás por bazar, ó Edwards. Mas fá-lo-as pela porta grande, aplaudido por todos e deixando muito guito nas contas do Sporting.
ontem sim, apareceu bem mais leve e solto, primeira parte diabólica… campo dificil em faro, mas espero que se mantenha na equipa
Desde que chegou, tem-lhe faltado regularidade. Qualidade técnica já sabemos que tem.
Não obstante o excelente jogo que fez ontem, faz falta que o faça com continuidade.
Amorim spot on naquilo que é o Edwards
Jornalista: Como fazer com que o Marcus seja mais consistente na qualidade das suas exibições?
“É o trabalho dos treinadores, todos à volta do Marcus, mas principalmente do Marcus. É ele que tem de criar isso, é ele que tem de olhar para o seu passado (…) tem de criar isso, criar uma estabilidade emocional, um compromisso, e ele tem muito compromisso, esta sempre a bater os records pessoais, está sempre a correr mais, a pressionar mais, etc… mas ele tem de melhorar, tem de ser muito constante no dia-a-dia, porque isto dá muito trabalho, o talento só não chega… O que nós fazemos é perceber o Marcus (…) Lidar com as características pessoais dele. Eu sei o que é que o Marcus precisa, quando tenho de o deixar em paz, quando tenho de puxar por ele… Mas o Marcus tem de perceber, porque já tem 23/24 anos, que o potencial dele, para mim, é de seleção inglesa, só que a consistência dá muito trabalho… Nós podemos ajudar o Marcus a dar esse passo, mas quem tem de o dar é o Marcus… Por isso é que por vezes o metemos a jogar, outras vezes não, para ele perceber que tem de dar ao pedal (…) Nós podemos ajudar, mas esta tudo nas mãos, no corpo e na cabeça do Marcus”