Marcus Edwards

Gosto do jogador mas está pouco inspirado. Falta alguma confiança e alguma jogada que lhe corra bem.
Mesmo assim esteve mais pressionante que habitual em termos de recuperação de bola.
O esgaio na direita não ajuda nada em termos ofensivos. As combinações são desesperantes. No entanto, arrasta defesas com ele criando espaços para o sueco e por incrível que pareça para o… esgaio aparecerem em zonas de finalização.

1 Curtiu

Gostei, insistiu em entrar a bola bem, meteu bons passes e consegue desequilibrar com facilidade. É verdade que falhou também alguns passes, más decisões, mas foi arriscado, foi consequente e isso é em sentido contrário ao que tinha estado a mostrar.

E o pessoal ainda se riu quando eu disse que o Catamo seria melhor que ele em muito pouco tempo, veremos…

Descansar na 5ª e voltar às exibições de gala contra o Rio Ave em Alvalade.

Grande golo.

É a primeira coisa de jeito que faz esta época. Espero que seja para continuar.

Este menino começou a época à 6a jornada!

Bem vindo de volta. Faz muita falta

Grande jogo está a fazer.

Já não era sem tempo

Gostava de saber o que vai na cabeça de quem o agrupa com o Trincão, como se fosse do mesmo nível ou tivessem o mesmo impacto.

8 Curtiram

É aqui que tem de jogar sempre, por dentro. Aquela experiência de o ter colado à linha para meter o Esgaio por dentro foi das maiores aberrações que me lembro.

Com um ala direito que ataque a profundidade é um problema para quem tiver de defender aquele lado. Gostava de o ver com o Fresneda na segunda parte.

3 Curtiram

Começou a jogar aserio quando viu que podia perder a titularidade.
Espero que continue assim

Finalmente a aparecer, bem vindo amigo

Eu não acho que tenha nada a ver com medo de perder a titularidade ou com uma subida abrupta de vontade de jogar mais à bola: tem a ver com o espaço que o Rio Ave lhe está a dar para definir as jogadas, ao contrário do que tem acontecido com outros adversários que temos tido. Com tanto espaço (e tempo) fica mais fácil…

1 Curtiu

Demora sempre a ficar em forma. Sempre foi assim.

BEM VINDO EDWARDS 23/24

Mais uma flash interview épica do Edwards :joy:

1 Curtiu

Melhor jogo desta época está nos dois golos, quando define bem fica tudo mais fluido.

As perguntas também são uma merda.

7 Curtiram

Há muito que esperava por um jogo com esta qualidade. Definição, remate, reação à perda da bola. Assim sim, é rendimento com qualidade.

2 Curtiram