Gosto do jogador mas está pouco inspirado. Falta alguma confiança e alguma jogada que lhe corra bem.
Mesmo assim esteve mais pressionante que habitual em termos de recuperação de bola.
O esgaio na direita não ajuda nada em termos ofensivos. As combinações são desesperantes. No entanto, arrasta defesas com ele criando espaços para o sueco e por incrível que pareça para o… esgaio aparecerem em zonas de finalização.
Gostei, insistiu em entrar a bola bem, meteu bons passes e consegue desequilibrar com facilidade. É verdade que falhou também alguns passes, más decisões, mas foi arriscado, foi consequente e isso é em sentido contrário ao que tinha estado a mostrar.
E o pessoal ainda se riu quando eu disse que o Catamo seria melhor que ele em muito pouco tempo, veremos…
Descansar na 5ª e voltar às exibições de gala contra o Rio Ave em Alvalade.
Grande golo.
É a primeira coisa de jeito que faz esta época. Espero que seja para continuar.
Este menino começou a época à 6a jornada!
Bem vindo de volta. Faz muita falta
Grande jogo está a fazer.
Já não era sem tempo
Gostava de saber o que vai na cabeça de quem o agrupa com o Trincão, como se fosse do mesmo nível ou tivessem o mesmo impacto.
É aqui que tem de jogar sempre, por dentro. Aquela experiência de o ter colado à linha para meter o Esgaio por dentro foi das maiores aberrações que me lembro.
Com um ala direito que ataque a profundidade é um problema para quem tiver de defender aquele lado. Gostava de o ver com o Fresneda na segunda parte.
Começou a jogar aserio quando viu que podia perder a titularidade.
Espero que continue assim
Finalmente a aparecer, bem vindo amigo
Eu não acho que tenha nada a ver com medo de perder a titularidade ou com uma subida abrupta de vontade de jogar mais à bola: tem a ver com o espaço que o Rio Ave lhe está a dar para definir as jogadas, ao contrário do que tem acontecido com outros adversários que temos tido. Com tanto espaço (e tempo) fica mais fácil…
Demora sempre a ficar em forma. Sempre foi assim.
BEM VINDO EDWARDS 23/24
Mais uma flash interview épica do Edwards
Melhor jogo desta época está nos dois golos, quando define bem fica tudo mais fluido.
As perguntas também são uma merda.
Há muito que esperava por um jogo com esta qualidade. Definição, remate, reação à perda da bola. Assim sim, é rendimento com qualidade.