Marcus Edwards

Eu acho que hoje teve uma boa atitude vi-o tentar e a lutar pelas bolas as coisas podem não estar a sair mas vão sair de certeza.

Ainda não percebi se é um jogador mediano com momentos brilhantes ou um jogador brilhante muito inconsistente.

Neste momento o Trincão merece mais a titularidade.

1 Curtiu

O Trincão nem merece jogar mais que o Geny, quanto mais metê-lo em detrimento do Edwards.

6 Curtiram

Para mim seria Geny e depois Edwards.

O Trincão não só é cona mole como está com uma crise de confiança brutal

O Edwards é dos meus jogadores favoritos.
Mas não entendo mesmo este início de época.

O ano passado carregou-nos as costas, todo o nosso futebol atacante passava por ele, este ano parece que desaprendeu.
Em condições normais era ele mais 10.

Não gosto mesmo nada disto.

Esteve bem a fugir à marcação e ir para o meio das linhas receber bolas dos centrais. Mas depois a definir é sempre a pior decisão possível.

Precisamente, hoje não lhe saiu bem, mas esteve muito dentro do jogo e parece combinar muito bem com o Gyo.

Hoje não lhe posso apontar o dedo, tentou sempre ir a todas as bolas e não se deixou adormecer. Ofensivamente sofre muito com a incapacidade do Esgaio.

2 Curtiram

As coisas não lhe estão a sair mas não se tem escondido. A boa forma vai aparecer, é questão de tempo.

4 Curtiram

Não desgostei, teve pormenores de grande qualidade.

Agora é fdd fazer uma ala sozinho, que o Fresneda entre rápido na equipa.

4 Curtiram

É mole, e isso é difícil de mudar.

É questão de sair o Esgaio, que não ajuda porra nenhuma no momento ofensivo.

4 Curtiram

:arrow_up: :arrow_up: :arrow_up:

Fisicamente parece estar mais leve, ontem as coisas não saíram bem mas esteve focado no jogo.

Com esta atitude as coisas vão começar a sair porque não falta qualidade.

3 Curtiram

Teve lá um pormenor de grande qualidade quando recebe a bola e passa a bola para as costas do Nuno Santos, acabando o passe por dar lançamento do adversário. Esse foi o momento em que desisti do Edwards.

Cada vez mais a jogar menos…

Não percebo como se despacham miudos com potencial elevado para ficarmos com este jogador que a melhor coisa que nos podia ter acontecido era ter saído no Verão passado…

SL.

Em baixo de forma e não se percebe bem o porquê.

Tem la 3 lances em que nem dominar a bola consegue, não sei onde anda a cabeça/motivação do Edwards mas não está cá.

Tem-se mostrado ser um jogador bastante irregular

Já gostei mais. Se fosse vendido, nem me importaria honestamente

Esteve desinspirado (para aquilo que pode fazer) mas o que mais me saltou à vista foi o comprometimento com a equipa e a forma como correu e pressionou. Melhores dias hão-de chegar- para bem dele e da equipa.

Deu-se ao jogo, apareceu, mas as coisas continuam a sair-lhe totalmente ao lado.

Tarda em convencer-me. Se o Paulinho estiver a 100% na segunda, o Edwards falta para o banco.

Revejam o 2º golo do Sporting e reparem no movimento do Edwards.

Foi devido a esse movimento que o Gyokeres ficou sozinho…

Fantástico