Eu acho que hoje teve uma boa atitude vi-o tentar e a lutar pelas bolas as coisas podem não estar a sair mas vão sair de certeza.
Ainda não percebi se é um jogador mediano com momentos brilhantes ou um jogador brilhante muito inconsistente.
Neste momento o Trincão merece mais a titularidade.
O Trincão nem merece jogar mais que o Geny, quanto mais metê-lo em detrimento do Edwards.
Para mim seria Geny e depois Edwards.
O Trincão não só é cona mole como está com uma crise de confiança brutal
O Edwards é dos meus jogadores favoritos.
Mas não entendo mesmo este início de época.
O ano passado carregou-nos as costas, todo o nosso futebol atacante passava por ele, este ano parece que desaprendeu.
Em condições normais era ele mais 10.
Não gosto mesmo nada disto.
Esteve bem a fugir à marcação e ir para o meio das linhas receber bolas dos centrais. Mas depois a definir é sempre a pior decisão possível.
Precisamente, hoje não lhe saiu bem, mas esteve muito dentro do jogo e parece combinar muito bem com o Gyo.
Hoje não lhe posso apontar o dedo, tentou sempre ir a todas as bolas e não se deixou adormecer. Ofensivamente sofre muito com a incapacidade do Esgaio.
As coisas não lhe estão a sair mas não se tem escondido. A boa forma vai aparecer, é questão de tempo.
Não desgostei, teve pormenores de grande qualidade.
Agora é fdd fazer uma ala sozinho, que o Fresneda entre rápido na equipa.
É mole, e isso é difícil de mudar.
É questão de sair o Esgaio, que não ajuda porra nenhuma no momento ofensivo.
Fisicamente parece estar mais leve, ontem as coisas não saíram bem mas esteve focado no jogo.
Com esta atitude as coisas vão começar a sair porque não falta qualidade.
Teve lá um pormenor de grande qualidade quando recebe a bola e passa a bola para as costas do Nuno Santos, acabando o passe por dar lançamento do adversário. Esse foi o momento em que desisti do Edwards.
Cada vez mais a jogar menos…
Não percebo como se despacham miudos com potencial elevado para ficarmos com este jogador que a melhor coisa que nos podia ter acontecido era ter saído no Verão passado…
SL.
Em baixo de forma e não se percebe bem o porquê.
Tem la 3 lances em que nem dominar a bola consegue, não sei onde anda a cabeça/motivação do Edwards mas não está cá.
Tem-se mostrado ser um jogador bastante irregular
Já gostei mais. Se fosse vendido, nem me importaria honestamente
Esteve desinspirado (para aquilo que pode fazer) mas o que mais me saltou à vista foi o comprometimento com a equipa e a forma como correu e pressionou. Melhores dias hão-de chegar- para bem dele e da equipa.
Deu-se ao jogo, apareceu, mas as coisas continuam a sair-lhe totalmente ao lado.
Tarda em convencer-me. Se o Paulinho estiver a 100% na segunda, o Edwards falta para o banco.
Revejam o 2º golo do Sporting e reparem no movimento do Edwards.
Foi devido a esse movimento que o Gyokeres ficou sozinho…
Fantástico