Ver se arrebita. A pouca procura pela baliza é um inconveniente para quem joga com três na frente, pois perdemos poder de remate.
No entanto, tinha feito sentido o Edwards entrar, segura bem a bola e consegue manter a posse.
Ver se arrebita. A pouca procura pela baliza é um inconveniente para quem joga com três na frente, pois perdemos poder de remate.
No entanto, tinha feito sentido o Edwards entrar, segura bem a bola e consegue manter a posse.
Trincão ajuda mais na defesa. Viu-se a preocupação em apoiar o Geny.
O mercado está a fechar e além disso nunca é boa política comprar acabando de vender.
Acabamos por comprar a preços inflacionados.
Por mim se não baterem a cláusula fica
Se aparecesse uma boa proposta era mesmo de aproveitar e vendê-lo.
Acho que o Geny pode fazer o mesmo, ou até mesmo mais, do que o Edwards tem feito.
O Geny vem de fora para dentro. O que não é mau quando no meio estão dois avançados.
se vai para o Chelsea peçam 60 Milhões mais 2 jogadores o tal extremo e 1 , n.º 8
Há uma questão com Gyokeres os nossos movimentos ofensivos mudaram porque é um jogador que ataca muito a profundidade, até pelas alas, depois Paulinho está a beneficiar dos espaços e da preocupação dos defesas com o mesmo. Sobra apenas mais um lugar na frente, ou seja a concorrência aumentou.
Vamos ver o que estes últimos dias de mercado trazem tudo depende do valor das propostas se as houver.
é a desvaloricao constante deste ativo por parte de alguns magicos deste forum. Parece que estamos a falar de um Chermiti ou Renato Veiga.
O Edwards foi dos jogadores mais importantes na epoca passada, sem ele tinhamos tido uma epoca ainda pior. ºe o jogador mais diferenciado no 1-1 e finalmente lhe deram um DD decente.
VENDER PARA QUE ■■■■■■■.
Este jogador e outros jogadores com a importância dele têm que ficar, a menos que pagam a cláusula ou uma oferta fora do normal não devemos vender, muito menos nesta altura.
Grande negócio fazia o Tottenham se o quisesse pois só teria que pagar 65% do valor, se fosse 50 seria 32 e 60 seria 39.
Uma das coisas mais difíceis no mundo é reconhecer o erro, portanto não acredito que aconteça.
só é complicado para os maus gestores (se estivermos a falar num ambito meramente empresarial).
Eu acredito no interesse do Chelsea (aka Pochettino) no Edwards. Basta relembrar as capas de jornais que foram escritas em Inglaterra porque o então treinador do Tottenham acabava de comparar um jovem inglês ao Messi.
Além disso, acho que muita gente no Fórum e em Portugal não faz ideia do “nome” que alguns jogadores do Sporting têm no estrangeiro.
Edwards mas, principalmente, o Pote, Inácio e Diomandé são jogadores mencionados de forma constante em Inglaterra por adeptos de “n” clubes.
Li alguns comentários após ser falado o Edwards para o Chelsea e são vários comentários a elogiar o jogador mas outros tantos a pedir antes o… Pote. No meio vai aparecendo o Diomandé ou o Inácio, apesar de serem jogadores de posições diferentes.
Vai sair? Não faço ideia.
Aceitava a saída dele? Nesta fase do mercado acho que é um risco gigante perder o único grande desequilibrador nos quadros do plantel.
Acredito no interesse? Aposto que é real.
Eu só espero que se for tudo verdade, o sucessor já esteja escolhido e as coisas adiantadas. E espero que seja um abre latas tb.
Por acaso acredito que saia. E até n me importo, é um gajo com muito potencial e pouca cabeça! Muito irregular.
Alguém avise os árabes que o verdadeiro desequilibrador é o trincão, levem no a ele até pode ir com desconto! Aliás até parece estar a frente do Edwards nas opções, é aproveitar já.
Nao estou a dizer que é um jogador perfeito, mas 22 intervencoes directas para golo em 51 jogos, numa epoca desastrosa da equipa e a jogar sem um PL decente…nao tem muito de irregular para um extremo sinceramente.
Do que o Edwards tem feito não últimos 2 anos? Por favor…
Convém não ter memória de peixe e achar que um jogador apenas vale o que mostrou não últimos 3 jogos E por acaso, ainda está época já marcou um golo incrível
60M parece-me um bom valor, mas tínhamos de ir imediatamente ao mercado.
Não morro de amores pelo Edwards, apesar de reconhecer que é um bom jogador e tem muito potencial. O problema é a falta de regularidade e a forma como se desliga do jogo com uma facilidade tremenda.
Seria um negócio interessante por 45M (os nossos 65% - avaliação na casa dos 70M) e eventualmente um jogador (dependendo dos possíveis nomes a considerar) no pack.
Acredito que o Sporting tenha o seu substituto identificado, uma vez que nos últimos meses se tem falado com regularidade da sua saída.
A única forma de ser aceitável perder o Edwards seria na perspetiva de chegar o substituto de nível, “8” e outro extremo/avançado até dia 1 de Setembro.
Nenhum jogador é insubstituível e nenhum jogador vale por 3 jogadores. Agora é preciso chegarem 3 reforços de forma efetiva.
Esta é a minha linha de pensamento desde sempre e que apliquei no caso Matheus Nunes na época passada.
Se o desfecho for igual à época passada? Deixem o Edwards sossegado no Sporting.