Marcus Edwards

Querem Edwards? Okay, enviem para cá o Madueke👍

1 Curtiu

O Paulinho não teve o mesmo crédito do Pote. O ano passado passou muitos jogos no banco. O Edwards se quer jogar sempre tem que ter uma atitude diferente em campo.
Ele tem mt talento, mas a jogar o que tem jogado, o máximo que vai arranjar é um Bournemouth ou um Burnely qqr

1 Curtiu

Isso nunca aconteceu no fecho do mercado? Não há dispensas em planteis valiosos dos grandes clubes europeus e muitos clubes atentos? Nos últimos dias vai ser como sempre com negócios inesperados.

12 golos e 10 assistencias a epoca passada. E com um avançado a serio, tinha andado pelos 20 assistencias e nao pelas 10. Vende-lo agora era deitar a epoca ao lixo

5 Curtiram

No Sporting não estou a ver grandes negócios inesperados.

Não vendia nem por 60 milhões.

Fogo por 60M não recusava. Não dá

1 Curtiu

Depende de quem vier. Imagina que fosse o Pablo Sarabia …

O Edwards não sai. Alguém no seu perfeito juízo ia dar 60 ou 80 milhões por ele?

os tipos do Chelsea não são propriamente conhecidos por serem owners razoáveis…

1 Curtiu

Quem dá 120M por um Enzo dá 60M na boa pelo Edwards, mas duvido que o interesse seja real.

1 Curtiu

Apesar de ser (irritantemente) displicente em demasiados momentos do jogo, é dos poucos (senão o único) jogadores do plantel que consegue fazer algo “sozinho”. Os números dele são a prova disso.
Pode não estar a ter um bom início de época, mas o Marcus é fundamental para nós.

1 Curtiu

O Chelsea certamente :joy:

Pah o Sarabia não. Não é que não ache que vá fazer um excelente trabalho, mas não gosto da ideia de ir buscar um jogador ora repetir o que já fez no clube. Repito, não acho que fosse uma má contratação, acho até que era TOP, mas não sei se consegue repetir o que fez e isso deixa-me desconfortável… mas eles la sabem.

Tudo é possível, mas não faz sentido nenhum, nem o Chelsea precisa do Edwards para nada

Já vimos que não é razão suficiente para travar qualquer tipo de contratação :rofl:

Creio que não entrou mas por uma questão táctica, a defender o 1-0 precisávamos mais de jogadores de posse.

1 Curtiu

Seria bom que trabalhasse mais quando não tem bola e contribuísse para o equilíbrio no meio campo. Se conseguir ser assim é intocável, mas ainda não é.

Não é agora e não será no futuro.

Se a perspetiva do Amorim fosse nesse sentido é melhor vender.

Pois a questão é mesmo essa, o Pote tem crédito para tudo e mais umas botas!

E atenção acho o Pote um excelente jogador, mas até para a gestão do grupo, não entendo o porquê de não iniciar por vezes um jogo no banco quando está nitidamente em baixo de forma/confiança… critérios… no mínimo descutiveis!