Querem Edwards? Okay, enviem para cá o Madueke👍
O Paulinho não teve o mesmo crédito do Pote. O ano passado passou muitos jogos no banco. O Edwards se quer jogar sempre tem que ter uma atitude diferente em campo.
Ele tem mt talento, mas a jogar o que tem jogado, o máximo que vai arranjar é um Bournemouth ou um Burnely qqr
Isso nunca aconteceu no fecho do mercado? Não há dispensas em planteis valiosos dos grandes clubes europeus e muitos clubes atentos? Nos últimos dias vai ser como sempre com negócios inesperados.
12 golos e 10 assistencias a epoca passada. E com um avançado a serio, tinha andado pelos 20 assistencias e nao pelas 10. Vende-lo agora era deitar a epoca ao lixo
No Sporting não estou a ver grandes negócios inesperados.
Não vendia nem por 60 milhões.
Fogo por 60M não recusava. Não dá
Depende de quem vier. Imagina que fosse o Pablo Sarabia …
O Edwards não sai. Alguém no seu perfeito juízo ia dar 60 ou 80 milhões por ele?
os tipos do Chelsea não são propriamente conhecidos por serem owners razoáveis…
Quem dá 120M por um Enzo dá 60M na boa pelo Edwards, mas duvido que o interesse seja real.
Apesar de ser (irritantemente) displicente em demasiados momentos do jogo, é dos poucos (senão o único) jogadores do plantel que consegue fazer algo “sozinho”. Os números dele são a prova disso.
Pode não estar a ter um bom início de época, mas o Marcus é fundamental para nós.
O Chelsea certamente ![]()
Pah o Sarabia não. Não é que não ache que vá fazer um excelente trabalho, mas não gosto da ideia de ir buscar um jogador ora repetir o que já fez no clube. Repito, não acho que fosse uma má contratação, acho até que era TOP, mas não sei se consegue repetir o que fez e isso deixa-me desconfortável… mas eles la sabem.
Tudo é possível, mas não faz sentido nenhum, nem o Chelsea precisa do Edwards para nada
Já vimos que não é razão suficiente para travar qualquer tipo de contratação ![]()
Creio que não entrou mas por uma questão táctica, a defender o 1-0 precisávamos mais de jogadores de posse.
Seria bom que trabalhasse mais quando não tem bola e contribuísse para o equilíbrio no meio campo. Se conseguir ser assim é intocável, mas ainda não é.
Não é agora e não será no futuro.
Se a perspetiva do Amorim fosse nesse sentido é melhor vender.
Pois a questão é mesmo essa, o Pote tem crédito para tudo e mais umas botas!
E atenção acho o Pote um excelente jogador, mas até para a gestão do grupo, não entendo o porquê de não iniciar por vezes um jogo no banco quando está nitidamente em baixo de forma/confiança… critérios… no mínimo descutiveis!