Marcus Edwards

Tem que sair o mais rápido possível. Não pode continuar.

Andou-se uma época quase inteira a depender que inventasse qualquer coisa, na maioria dos jogos. Quando baixa o nível, como faz, nota-se bem. Está muito abaixo do que pode fazer.

1 Curtiu

Este gajo e para vender o mais rápido possível enquanto tem algum mercado.

1 Curtiu

Mesmo assim inventou dois lances que lhe davam duas assistências.
Está em baixo de forma. Também raramente descansa.

Terrível. Mas lá está, a boa ação que teve no jogo ia dando em assistência. Por isso é que os números mentem muitas vezes.

Isso. Notório que fisicamente está em baixo. O planeamento desta época é atroz em tanto sentido.

Um vai entender que é a chutar que marcamos golos. Tem abertura, tem espaço e prefere fazer outra coisa qualquer. É pena, o Edwards com finalização seria um jogador de outro patamar.

Algumas dificuldades a jogar com jogadores mais fortes que no campeonato, mas é assim que vai evoluir.

Está numa forma miserável…

Está há vários jogos em muito baixo nível, mas vamos precisar de alguma magia dele para a 2a mão.

As pessoas também não podem pensar que o Edwards vai resolver tudo sozinho ele não é o Maradona ou o Messi.

Péssima exibição, já são várias seguidas. Precisa de banco para ver se acorda e ganha vontade de ajudar a equipa.

1 Curtiu

Cheira-me que na segunda mão começa no banco.

Suspeito que não, mas que contra o Arouca começa. E precisa de um jogo a começar no banco para limpar as ideias. Anda a sair-lhe tudo mal.

Anda completamente fora dela… Pensa que já é vedeta

Podia e devia ter feito mais.
Não o tenho criticado mas ontem roçou a displicência.

Este gajo irrita-me solenemente. Consegue-me tirar bem mais vezes do sério do que um Trincão ou Paulinho.

Tem uma qualidade do c*ralho, mas parece que não quer nada com isto. Aquela meia hora de ontem foi terrível.

Com um potencial acima da média, a continuar com esta displicência toda, não vai muito longe.

Há que ver o jogo como ele é a Juve também nos estudou e havia sempre 4 homens na zona do Edwards, se um falhasse tinha logo outro para o enfrentar.

Foi o único jogador do ataque que não se escondeu e que quis assumir o jogo e empurrar a equipa para a frente. Parece que os próprios colegas também estão nessa fase de Edwardsódependência.

1 Curtiu

As coisas não lhe têm saído bem. É o que mais tenta desequilibrar, natural que seja o que mais perde a bola.

Mas tem estado desinspirado. Ou isso ou cansaço acumulado.