Marcus Edwards (Vitória de Guimarães) - O Jogo

Adan Porro e mesmo Pote não vieram por esses valores.

O Jovane é só dos melhores suplentes da liga o ano passado, 676 minutos, 5 golos e 4 assistências. Para não falar na taça da liga que marcou 2 ao Porto saltando do banco nos últimos minutos. O Tabata teve menos influência no jogo do Sporting e Edwards fez 1772 minutos, 3 golos e 3 assistências.

1 Like

E estamos num fórum a fazer o quê?

Ou seja, pelo teu comentário nem valia a pena ter um separador relacionado com transferências. É normal que uns gostem e outros critiquem, não vejo mal nenhum nisso.

1 Like

10M€ pelo Jovane? Meu deus… é outro Matheus Pereira.

Mas tu só sabes defender os negócios 50%? Tem juízo.

1 Like

Portanto, vamos vender um jogador por 10 ou 15 milhões para comprarmos metade de outro por 7,5. Está certo. O que aí vem também só joga metade do que sai. Ainda nos rimos dos lampiões…

2 Likes

troca por troca não aceitava. com esses valores é ainda pior.

2 Likes

Essa notícia já tem 3 dias

Porra, mas que raio.
Dou por mim, às vezes, a torcer para que alguém leve os jogadores que associam ao Sporting com medo de mais um negócio-desastre.

2 Likes

Até gostava de ver um Paulinho Jovane e Edwards, com o Palhinha e o Pote no meio.

Já sei que é parvo tirar o Pote onde tem sido mais eficaz mas era algo que gostava de ver como resultava.

Mas pelo que se fala trocar o Jovane pelo o Edwards parece parvo ainda por cima pelos valores que se falam tanto na venda do Jovane como na compra do Edwards

3 Likes

Concordo com tudo o dizes! Apesar de estar a gostar de ver o Tabata a jogar a 8

Mas o Nuno Santos senta-se no banco para jogar o Edwards? Esse Edwards é o do Vitória?

Sim é o Edwards do Vitória, o Inglês.

Pensei que fosse outro, um que chegasse às caneleiras do Nuno Santos.

2 Likes

Vem directamente do banco do Guimarães para o 11 do Sporting :grin:

6 Likes

Confesso que não fiquei muito entusiasmado com as palavras do Ivo Vieira.

Essa história de se o jogador quisesse não augura nada de bom.

Ha muitos jogadores que se quisessem podiam ser alguém e nunca chegam.

Por mim, contratava já o Charlie Edmundson, do Dartford. O gajo é tão, mas tão inglês… 18 aninhos. Aposto que, se fizer 3 ou 4 golitos, o City compra por 200 milhões.

O que ele joga, não sei. Mas isso interessa?

Alguém a ver o Vitória?

Boa jogada do gajo no 2°golo

Jogada típica do Edwards, apesar de sem grande virtuosismo.

Destaco a escolha do Vitória pelo Edwards ao invés do acabado Quaresma.

Felizmente, para o futebol português e para o clube, não vão cometer o mesmo erro. Não esperava outra coisa do Pepa…

O Quaresma não jogou porque estar lesionado