Marcus Edwards (Vitória de Guimarães) - O Jogo

e ser simpatico ( vá disparem caraças) e oferecer-lhes por empréstimo um ano o Plato que precisa de baixar a crista e começar a jogador da bola e não artista circense junto aos semáforos!!

Gosto imenso do Edwards, mas continuo achar que não vem, mas a meu ver, fora da órbita dos grandes é aquele que eu investia de caras.

12M€?!
Fdx

Deixem lá o Edwards estar em Guimarães que está lá muito bem.

Com este perfil já nos chega o Plata e mesmo esse tenho dúvidas que singre no Sporting de Amorim.

Neste momento há outras prioridades, há dossiês que urge fechar.

Edwards 12M
Esgaio 10M
João Mário 8M
Ugarte 5M

Aqui já estão 35M… o Sporting anda a oferecer jogadores por toda a Europa para fazer cash, ainda não vendeu ninguem, não tem dinheiro para mandar cantar um cego…

Alguem acredita nisto?

35M€…

… então e Reforços??

Eu acho que não vale a pena investir tanto para revalidar a Taça da Liga.

Não percebo o raciocínio.

Quer dizer que devíamos investir em todos os jogadores do atual e futuros plantéis do Vitória SC?

Emprestar o Plata e ficar com Edwards, Pote, Jovane, Nuno Santos e Tabata. Sendo que o Nuno tambem pode ser ala. .
Gostava muito. Sou dos poucos aqui que quer muito que o Edwards venha.

Não gosto muito do Tabata mas está demasiado desvalorizado para o vender já ao fim da primeira época. Mas não dizia que não a um empréstimo para abrir espaço ao Joelson.

Se calhar é melhor assim , se Edwards entrar e sair Jovane ,não considero isto um reforço de uma equipa porque sai um jogador melhor e entra um pior, apesar de ser um bom substituto do Jovane .

Nós Sportinguistas merecemos desfrutar do pico de forma regular do Jovane , Bragança , Plata e Matheus Nunes pelo menos só um ano .

Não me apetece mesmo nada passar pelo frustração do Matheus Pereira versão 2 , ainda hoje não ultrapassei a sua saida e ver os seus números na Championship e Premier League custa muito .

2 Likes

Não

1 Like

O Edwards é extremo direito, o Jovane é extremo esquerdo.

Um não implica o outro.

A ideia devia passar por dar upgrade a Plata e Tabata, não em Jovane. Esse é para manter.

1 Like

Edwards por
Passe do Sporar+Empréstimo de 1 ano do Plata+5ME
era interessante para todos.

Resolvíamos o problema do Sporar.
Dávamos ao Plata 1 ano de titularidade num clube exigente.
Finalmente tínhamos um extremo tecnicista.
O investimento era aceitável.

Para o Guimarães era um grande reforço da equipa em 2 posições ainda recebiam algum dinheiro dando golpe no Tothenham…

1 Like

Verdade…mas o infelizmente o Guimarães também não anda a dormir​:joy::joy::joy:

Nem o Braga pôde suportar o ordenado do Sporar, quanto mais o Vitória.

O Sporar nunca vai ser moeda de troca com clubes portugueses, se a ideia for “resolver o problema”. Porque se for para lhe pagar o salário, mais vale que fique, não é um gajo problemático e pelo menos mantinha os titulares alerta.

Óbvio que o ideal será vender/emprestar com opção de compra e salário suportado pelo clube de chegada.

1 Like

gosto muito do edwards, para mim muito superior ao jovane, para além de ser inglês, se faz uma boa época pode sair por muito dinheiro para inglaterra.

Se a ideia é vir este e Jovane sair, não vejo onde é que o Sporting ganha.

4 Likes

É uma manta curta, tapamos os pés e destapamos a cabeça.

1 Like

o jovane é bom jogador mas lesiona-se muito

Caso contrário estaria num patamar já mais alto.

Com excepção do Pote, é o jogador do plantel com melhores números, face tempo de utilização, a larga distância.

Em condições normais diria Jovane e mais 10, mas o Jovane está naquela altura ou renova ou sai. E o histórico de lesões acaba por complicar a decisão.