Marcus Edwards Negociado com o Vitória de Guimarães

Pensei que ias sugerir sítios da diáspora leonina em que respeitam todas as visões do clube. Tipo os leões de Portugal ou a tertúlia.

Confesso que não conheço mais sítios cibernautas deste género do nosso clube

Já começou o Moreira de Cones.
Vou ver o espalho dos rabolhos…
Sempre é mais interessante.

Não conheces mas o fórum tem pouca gente.

1 Curtiu

Escrevi em português ? Comparado com os outros dois, tem. Aliás, contas abertas neste fórum nos últimos 3 anos, contas pelos dedos das mãos quase. Muito por causa de “old timers” que ostracizam quem entra mais tarde :joy:

1 Curtiu

Quantas são?

Estás a ser algo obtuso. Acho que é bastante óbvio que temos poucas contas de 2020 e 2021. Mas acredito que essa informação possa ser rapidamente disponibilizada pelos admins e se calhar surpreendias te

Ah, isso explica o teu comportamento aqui! Falta apenas descobrir qual dos dois tu defendes.

1 Curtiu

Qual comportamento?

Limitei-me a fazer uma observação.
E continuo a reiterar que o Edwards não serve.

1 Curtiu

Isto era deles. Quem entrou para eles é intruso. Percebo-os, deviam era mudar o nome do fórum, pq passam 90% do tempo no Big Brother e no tópico do Varandas.

1 Curtiu

O ataque constante ao clube e a tudo o que o rodeia.

1 Curtiu

@administradores

Não se pode criticar a má de gestão ? É tudo perfeito porque és campeão de futebol, porreiro, vou só falar lá com o Vitória e dizer a eles para comprar os jogadores do Sporting que não importa se ficam financeiramente na merda, o que interessa é que resultados desportivos justificam tudo e mais alguma.

O que não falta por esse mundo fora são exemplos de que esse tipo de gestão é meio caminho para ficares na merda, e os bancos não vão perdoar dividas de novo, a proxima vez que o Sporting estiver para fechar portas ninguém vem salvar.

Queres um exemplo ? Barcelona.

1 Curtiu

Estes “bots” que só descobrem o fórum do Sporting em 2021, só me fazem rir. :rofl::rofl:

3 Curtiram

Tens os números dos fóruns do rivais, ou tb é um feeling que tens?

1 Curtiu

Os fóruns dos rivais tem counters… este antes também tinha.

1 Curtiu

É isto… pensam que são donos disto tudo. O Sporting tem sócios e eleições. Quem quer mandar tem de as ganhar!

1 Curtiu

Diz-me lá os modelos de gestão que tanto gabas. Exemplifica.
É que na Europa, os clubes estão todos pelas ruas da amargura, à exceção dos Ingleses.
E se o Sporting continuar a ir à liga dos campeões tem grande parte do problema resolvido. Não esquecendo, claro está, o valor dos nossos ativos (jogadores) que está sempre em crescendo.

Bayern Munich, em geral os clubes Alemâes.

Maltinha eu também só criei conta no verão de 2021 mas já lia o forúm há muitos e muitos anos. Tenho a certeza que somos todos leões de raça aqui, uns mais novos (eu incluído), outros mais experientes (na vida e no forum), mas queremos todos o mesmo: que o Sporting seja sempre vencedor em tudo o que entre (vá, tirando os infiltrados que também os há aqui e gente mal intencionada). Podemos diferir nas nossas opiniões quanto ao rumo do clube e dos seus desígnios mas acho que no fundo se o Sporting ganhar, nós ficamos todos contentes. Temos é de marcar uma jantarada todos juntos um dia destes, encontro mítico do ForumSCP!!!

Quanto ao tema do tópico, há novidades do moço???

2 Curtiram