Isto sim é uma boa venda são 6.5M diretos certo? temos 65% do passe.
Assim, perde-se dinheiro em relação ao investido! Não é uma boa venda. boa venda fora, Galeno e Nico pelos valores referidos ou mesmo Marcos Leonardo, sem perder um cent…
óbvio, mas isso parece-me carrocel ou há algo de estranho. Só disse que era uma boa venda, porque é preciso manter o núcleo duro e estava afastado do plantel a mamar do belo.
Infelizmente, por qualquer motivo, os árabes não querem nada com o nosso refugo. Porque será
Ninguém consegue os negócios da arábia sem dar nada em troca. O Porto vai pagar a fatura, como o Benfica paga.
Acabou de marcar na estreia
Golo de baliza aberta, nada de especial
Hail Marcus!
Não sei… tendo em conta o festival de golos fáceis falhados pelas duas equipas, acho que acertar foi espectacular.
Craque.
Wishfull thinking, se achas isso verdade é porque nao sabes a gatunagem que há por trás de diretores, agentes, presidentes negociatas etc, aquilo claramente foi um negocio esforçado com grande encaixe achas que custa a um clube arabe dar 50M€ por um jogador?
Se tu achas que não é verdade é precisamente por não fazeres a menor ideia de como funciona a gatunagem do futebol. A mão que dá também tira meu amigo.
Como dizia o outro, bro you have no idea…
Só te digo o seguinte, aquilo que faltou no Verão não faltou agora… e fez-se luz!!
O.golo
É pena porque é um tipo que, se quisesse, podia ter sido muito mais do que aquilo que foi.
Dava um jeito enorme contar com um Edwards focado e empenhado.
Marcou mas não achei que tivesse feito um grande jogo e as estatísticas confirmaram isso.
5 tentativas de drible e só uma teve sucesso, só ganhou uma disputa de bola em 6 tentativas.
A não ser que a bola estivesse num raio de 5m, andava a passo em campo.
Esteve imenso tempo sem jogar, estranho seria se entrasse e fizesse logo grandes jogos.
Eu quero que o Marcus tenha todo o sucesso do mundo no Burnley para ter a certeza que são obrigados a comprá-lo!!
Se até um relogio avariado está certo duas vezes ao dia, é normal que este cona de sabão com mania que é a ulltima bolacha do pacote consiga fazer um golo que foi só encostar!!
Andou se a arrastar em campo como se toda a gente lhe devesse e ninguém lhe pagasse…
Que deixe por lá muitas saudades que por aqui não deixou nenhumas!!
SL.