Marcus Edwards (Empréstimo: Burnley)

Bem-Vindo à tua nova casa Leão!

I’M HERE!

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1488317577856229381?t=-HxXWVDfFYFLiqBgZ5o0HA&s=19

8 Curtiram

Bem vindo Marcus!

Que tenhas muito sucesso e que demonstres todo o potencial que tens.

2 Curtiram

Bem vindo!

3 Curtiram

Quem é este? Fivelas já fez merda…

Benvindo, ja mudou de nome e tudo :smiley:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1488317577856229381?s=20&t=zMbaMu4nXV3TuIv28max-g

5 Curtiram

Wellcome Marcus 23.

Era o número dele na primeira época do Vitória, época surreal que fez.
Que seja um bom presságio. :green_heart:

6 Curtiram

@Yorda9 atualiza lá o nome ahah, tenho OCD

1 Curtiu

Bem vindo! O grande desafio é fazer com que seja um jogador consistente

1 Curtiu

Não me está a deixar :joy::joy:

1 Curtiu

Ai metam o nome certo por favor… para isto não ser um mau presságio!!!

Bem vindo!!

1 Curtiu

Tens de apagar o teu tópico para poder mudar o meu, ou muda o nome.

1 Curtiu

Já está correcto :grin::grin::grin:

2 Curtiram

Eu já tinha fechado, mas entretanto alguém apagou

1 Curtiu

Bem vindo, que tenhas muito sucesso com a verde e branca.

Bem vindo craque. Muita esperança neste menino!

A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD para a transferência do jogador Marcus Edwards, pelo valor de 7.670.000€ correspondente aos 50% dos direitos económicos detidos por esta Sociedade. O acordo contempla ainda bónus que podem atingir um total de 500.000€, mediante objetivos desportivos a atingir pelo Sporting CP.

A este valor acresce a cedência imediata e definitiva de Bruno Gaspar, passando o Vitória a ser detentor da totalidade dos direitos económicos do lateral-direito, tendo o Sporting assumido os custos relativos à desvinculação do jogador e ao seu regresso ao D. Afonso Henriques até junho de 2026.

O Vitória recebe ainda o extremo Geny Catamo por empréstimo válido até final da temporada, salvaguardando preferência para extensão do vínculo com o internacional moçambicano para 2022/23.

De igual modo, o acordo inclui um direito de preferência e exclusividade para a transferência definitiva – a partir da época 2022/23 – do jogador Gonzalo Plata, sendo válida para outro(s) jogador(es) do Sporting CP caso não seja exercida pelo internacional equatoriano.

No âmbito da transferência de Edwards o Vitória assegurou ainda, junto do Tottenham Hotspur Football Club, 10% de uma mais-valia futura a receber pelo clube londrino, tendo este prescindido também da compensação ao abrigo do chamado mecanismo de solidariedade.

O Vitória deseja a Edwards as maiores felicidades para esta etapa da sua carreira.