Desculpem insistir na questão de qual a posição de raíz dele, mas na Wikipedia e no zerozero dizem que é defesa-esquerdo e não dizem nada sobre o facto de também poder ser central… vale o que vale, sei que esses sites são facilmente editáveis, mas gostaria de perceber esta questão. Porque se vier para central é uma coisa (e mesmo assim já estamos a ter excedentários…), mas se vier para lateral pode muito bem significar que o Insúa vai sair.
Agradecia a quem me soubesse responder
De qualquer das formas espero que vingue no Sporting!
Perdoem-me o aparte, mas um gajo no serorc ficou a pensar que o Rojo ia para o SLBosta por ter uma águia nas calças :rotfl: (sim, tive de ir lá ver a reação daquelas galinhas) :mrgreen:
Agora que ele veio quero ver se o Insua não é convocado para a seleção sendo o titular do lado esquerdo da defesa :mrgreen:
Como já disse anteriormente este reforço tem caracteristicas que me agradam e penso que o Sporting necessitava num central (velocidade,agilidade,sabe sair a jogar e é alto qb). Como nunca o vi jogar a central (mesmo a DE só vi 2,3 jogos) não posso dizer que me agrada ou não (a DE é razoavel), veremos se se consegue impor no nosso clube