Marcos Rojo

Desculpem insistir na questão de qual a posição de raíz dele, mas na Wikipedia e no zerozero dizem que é defesa-esquerdo e não dizem nada sobre o facto de também poder ser central… vale o que vale, sei que esses sites são facilmente editáveis, mas gostaria de perceber esta questão. Porque se vier para central é uma coisa (e mesmo assim já estamos a ter excedentários…), mas se vier para lateral pode muito bem significar que o Insúa vai sair.

Agradecia a quem me soubesse responder :beer:

De qualquer das formas espero que vingue no Sporting!

Muito bem vindo e que corra tudo bem.

Força Rojo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tudo de bom Rojo! :great:

Boa Sorte Marcos !! :mais:

Então adeus oh LAMPION!

Bem vindo. A melhor das sortes :great:

Perdoem-me o aparte, mas um gajo no serorc ficou a pensar que o Rojo ia para o SLBosta por ter uma águia nas calças :rotfl: (sim, tive de ir lá ver a reação daquelas galinhas) :mrgreen:

138,

Não lês o tópico?

Central de formação. Foi adaptado a lateral esquerdo no Estudiantes. No Spartak jogou nas duas posições.

Nem mais.

Não primam pela inteligência…

Ok! se está na Wikipedia é porque é verdade.

Vou já ligar ao Beto para informar o D&G e o Duque que afinal foram enganados

Agora que ele veio quero ver se o Insua não é convocado para a seleção sendo o titular do lado esquerdo da defesa :mrgreen:

Como já disse anteriormente este reforço tem caracteristicas que me agradam e penso que o Sporting necessitava num central (velocidade,agilidade,sabe sair a jogar e é alto qb). Como nunca o vi jogar a central (mesmo a DE só vi 2,3 jogos) não posso dizer que me agrada ou não (a DE é razoavel), veremos se se consegue impor no nosso clube

Muito bem vindo Rojo :great:

Bem-vindo Rojo…

Bem vindo e toda a sorte do Mundo :great: a coisa está-se a compor já só falta um Grande, Bom e Excelente PL :great:

Força SCP este ano Vamos ao Titulo :great:

SL

Vai-se ambientando a enr*bar lamps :lol: :lol:

Como sempre. :great:

Muito bem vindo Rojo!

Muito contente com esta contratação. Os parabéns a quem de direito. :clap: :clap:

Bem-vindo Rojo, que tenhas muito sucesso no Sporting. O teu sucesso será o nosso e que nos ajudes a conquistar o título já este ano. :clap: :clap:

Bem vindo! Que sejas grande de Leão ao Peito!!!

Só falta o PL para competir com o Wolfs

Bem Vindo Rojo!!!

Esperamos muito de ti!