Marco Verrattti - será que o médio do PSG é uma mulher?

Eu não quero ser desmancha-prazeres, mas parece-me que é Photoshop. Vamos aguardar.

:lol:

Parece legítimo.

Não fechem este tópico. Pelo amor de Deus…

Bom jogador mas Verrati nunca será jogador para um Sporting campeão :naughty:…

:mrgreen:

És tu [member=19314]Veddie ? :twisted:

Após a chocante revelação de Marco Verratti, ao assumir a sua feminilidade, Leonardo Jardim, enquanto cozinhava o seu jantar (relatos apontam para fanecas), logo aproveitou para ligar a Bruno de Carvalho, indicando o jogador, perdão, jogadora, ao seu ex-Presidente, dizendo que se tratava de uma excelente oportunidade e a custo zero, pois legalmente, o seu contrato com o PSG não tinha validade jurídica dado que não foi assinado pela própria, mas sim pelo seu alter-ego. BdC logo se entusiasmou e tratou de assegurar a sua contratação, no que se pode designar como uma verdadeira operação relâmpago por parte dos leões. A jogadora ficará ligada ao emblema de Alvalade durante a próxima época + 4 de opção, mediante objectivos de performance individual e colectiva.

In CM

Bolas aéreas são todas dele.

Temos equipa feminina?

o CR riu-se… ;D

:lol:

Não sou…mas podia ser :lol:

Verrati Mulher? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acabei de a ver a passar a ponte Vasco da Gama no carro do namorado, o Linz.

O que eu já me ri neste tópico, muito bom! :lol:

Já lá vai o tempo que as mulheres recebiam menos que os homens, mas a confirmar-se será um bom nome para o tópico das sugestões.

Ela que não venha senão as fans do Marco Silva vão começar a cortar os pulsos :inde:

Football France…

Nada a ver com o France Football… :twisted:

Os teus cogumelos são melhores que os meus.