[i]O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Paris Saint-Germain Football Club e o jovem jogador italiano, Marco Verrati, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 90 milhões de euros.
Leia a primeira entrevista da nova contratação em exclusivo no jornal Sporting.[/i]
[i]O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Paris Saint-Germain Football Club e a jovem jogadora italiana, Marco Verrati, chegaram a acordo para esta representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 90 milhões de euros.
Leia a primeira entrevista da nova contratação em exclusivo no jornal Sporting.[/i]
Nao e minutos de fama.
Ja admiti o erro e realmente devia de ter visto a credibilidade do site.
Ja vos pedi desculpas e ja mandei mensagem ao admin para apagar o topico.
Agora continuem ai a gozar, se isso vos faz felizes continuem.
Boa contratação, agora é vender o Adrien que recebe muito e a meu ver fica sem lugar na equipa.
Isso de ser mulher não me interessa nada, desde que jogue sempre para honrar a camisola.
Em termos físicos também não estou preocupado, uma vez até perdi no braço-de-ferro com uma gaja (era cá uma brutamontes). Isso de descriminar as pessoas pelo sexo já é coisa do passado.