Marco Verrattti - será que o médio do PSG é uma mulher?

Verrati no Sporting!? LINDO!!!

:mrgreen:

Fica aqui o comunicado oficial :great:

[i]O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Paris Saint-Germain Football Club e o jovem jogador italiano, Marco Verrati, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 90 milhões de euros.

Leia a primeira entrevista da nova contratação em exclusivo no jornal Sporting.[/i]

[i]O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Paris Saint-Germain Football Club e a jovem jogadora italiana, Marco Verrati, chegaram a acordo para esta representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 90 milhões de euros.

Leia a primeira entrevista da nova contratação em exclusivo no jornal Sporting.[/i]

Fixed

:lol:

O que se faz para se ter 5min de fama no fórum. Nice try bro.

Boa thread.

Nao e minutos de fama.
Ja admiti o erro e realmente devia de ter visto a credibilidade do site.
Ja vos pedi desculpas e ja mandei mensagem ao admin para apagar o topico.
Agora continuem ai a gozar, se isso vos faz felizes continuem.

Eu estive aqui!

Olha XD ahahahahah!

Depois a moderação que apague isto e coloque restrições de abertura de tópicos a novos users.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

PRESENTE

E eu a pensar que tínhamos contratado o Verratti… enfim, esta direcção é mesmo uma vergonha…

PS: Para quem nunca ouviu falar em ironia, este post é um excelente exemplo da mesma.

Mais um médio centro? Apostem no Gauld!

:inde:

Não tem perigo é só fumaça

Boa contratação, agora é vender o Adrien que recebe muito e a meu ver fica sem lugar na equipa.

Isso de ser mulher não me interessa nada, desde que jogue sempre para honrar a camisola.
Em termos físicos também não estou preocupado, uma vez até perdi no braço-de-ferro com uma gaja (era cá uma brutamontes). Isso de descriminar as pessoas pelo sexo já é coisa do passado.

Não apaguem isto não que amanhã ainda está num dos diários desportivos cá da pátria :lol:

Uma épocazinha no Arouca não lhe fazia mal nenhum.

Acho que já são médios a mais…

:mrgreen: :twisted:

Ao ler os comentarios e como falo francês confirmo que é um jornal que faz parodias portanto é falso como é obvio.

Mais um anão?!