Marco Torsiglieri

Se tudo correr como se espera, será mesmo nosso jogador (recordo que “acordo de princípio” não significa que ele já assinou). Como tal, só lhe posso desejar boa sorte! O seu sucesso será, também, o nosso!

Não conhecendo o jogador, só posso dizer que me parece, na teoria, uma boa contratação: central jovem, com margem de progressão, e capaz de melhorar o jogo aéreo do Sporting com a sua altura, algo que faltou na época passada.

A culpa é do rickyelvas, se ele não tivesse ido vasculhar o site do Velez, a esta hora o Torsiglieri para a CS não passaria de uma marca de esparguete :lol:

(a piada do esparguete é do Paracelsus) :mrgreen:

Nem para eles nem para ti. :rotfl: :rotfl:

Pontos Positivos:

22 anos
1,90
Central canhoto
Comunitário
CS à nora

FORZA MARCO TORSI

rickyrelvas 1 CS -60

RickyRELVAS?? :lol:
Que quer dizer 1 CS -60??

E afinal quanto é que custa?

Isto não significa propriamente que já está tudo confirmado. O comunicado apenas diz que há um principio de acordo e só foi emitido por causa da CMVM, já que as coisas vieram a público.

Está quase fechado mas para já ainda não está completamente, ainda há-de sair um outro comunicado.

tas a dar 1 a -60 a Comunicação social 8)

THANKS

Claro que vai ser nosso jogador na próxima época.

Só se falhar nos testes médicos é que não fica connosco.

Significa que o fecho do acordo está dependente do jogador passar nos exames médicos. Quando assim acontecer, o jogador assina contrato, e só nessa altura o Sporting comunica à CMVM a duração do mesmo, qual o valor que irá pagar ao Velez e qual a clausula de rescisão.

Não seria o primeiro. Mas eu também não disse que não ia ser nosso jogador, só disse que ainda não é, pode estar quase, mas ainda falta o quase.

[hr]

Basicamente, é isso que estou a dizer. :great:

Estou a ficar mais contente e mais entusiasmado para a próximo época! :beer:

Carrega Sporting.

Sê bem-vindo Marco, que o teu sucesso seja o nosso sucesso! :great:

Alguem sabe se ele chega hoje ou amanha a lisboa?

Li o tópico anterior duma ponta à outra, e as informações disponíveis são tão poucas, que quase só se referem à altura e à idade.
A mim preocupa-me um pouco o peso.
Não chegando ao recorde de Purovic (1,93m/81~85Kgs), não é nenhum monstro, com apenas 77 quilos. Tonel e Polga pesam mais, e até Carriço anda lá perto.

É o reforço que mais me entusiasma, sem qualquer dúvida.

Os indicativos são bons: altura; idade; o facto de ter sido titular ao lado de jogadores como Otamendi e Tobio, numa equipa e num campeonato com índices elevados de pressão; o preço, pois 3,3 milhões parece-me adequado para as características já referidas.

Não parece refugo, o que é extraordinário, tendo em conta os últimos anos. E, tal como sabemos, o mercado argentino é repleto de talentos, logo a prospecção do SCP parece estar com os olhos postos no sítio certo.

Confirmem lá isto à CMVM, vá.

Copio o que disse no outro tópico.

Boa sorte para ele! Espero que corresponda às expectativas e que consiga fazer uma grande dupla com o nosso Carriço! ;D

Bem vindo e boa sorte!

PS:
Se se adaptar e for titular, teremos 3 jogadores que sabem o que é uma bola acima de 1,8m (um deles com 1,9m) no nosso quarteto defensivo.
Se contratarmos também um ponta de lança alto, forte e que também saiba o que é uma bola, estará resolvido o problema da estatura.

Força nisso!

O Pepe mede 1,87 e pesa 81 quilos. Altura e peso perto do deste central argentino

não irá ser! 8)