Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Para o JN, já andamos a sondar o Jesus.

Nem que viesse a receber 1M. Não quero cá esse fulano.

Claro que o Jesus não vem para por tudo e mais alguma coisa (salario insustentável, ambição do Jesus de vencer a champions e os atritos entre o Jesus e o Inácio são conhecidos) mas possa era um grande golpe. Numa só jogada contratávamos um treinador que para a liga portuguesa é top e deixávamos mossa no benfica que perdia o treinador que os levou ao bicampeonato para um rival. Mas nem vale a pena pensar nisso

Googlei jj sporting e apareceu-me isto:

:lol:

O Marquio fez um grande campeonato porque o Benfica e o Porto têm mais dinheiro para gastar.

O ex-treinador do Estoril ficou em 3ºlugar, o lugar destinado às equipas que têm o 3º maior orçamento.

O actual treinador do Sporting conseguiu ganhar pontos tanto a Benfica como ao Porto, logo, o 3º lugar é bom.

O sporting fez mais pontos do que na época anterior, logo o Marco tem que ficar.

O Sporting apesar de ter empatado N vezes, só perdeu uma vez em casa e contra o Chelsea, logo o Marco é bom treinador.

Factos, lidem.

Assino por baixo.

Em 1o lugar acho óbviamente uma notícia sem qualquer fundamento a do jj.

E, 2o se fosse verdade é completamente diferente treinar um clube que gastas milhões e milhões em jogadores com parceria de fundos do que treinar um clube que tem como base do plantel, e bem a sua formação.

Perante esses factos avassaladores, de facto é inegável, o Marco Silva é mesmo o novo Mourinho.

O marco silva até agora ainda não fez uma má época (a final da taça será sempre determinante para definir o que quer que seja), mas na minha opinião ficou sempre a sensação que o plantel não foi esmiuçado o suficiente o que traria outros resultados.

Não sou mal agradecido e enquanto ele estiver cá é o meu treinador, e já o disse, se for para ir buscar paulo fonseca or so mais valia ele ficar.

Atenção, que eu não sei o que se passa nos bastidores e o que se tem passado.

Carlos Daniel: " O Sporting precisa mais de Marco Silva do que Marco Silva do Sporting"

:venia:

GURU :venia: :venia: :venia:

Esse carlinhos daniel,só mesmo com um pano encharcado de merda pelo focinho! F da P >:D

Os cães ladram a caravana passa… :beer:

Também já faz capa da bola.

O jesus em carnide só ganha a champs na playstation.

Ficava de pé atrás se ele viesse, não é um jogador conhecido por apostar na formação que é a nossa base.

A mudarmos de treinador que seja alguém que saiba potenciar jovens jogadores e metê-los a jogar.

Também é um facto que lá tem ‘vedetas’. As verdadeiras promessas estão cá.

O Marquito quando sair do Sporting vai ter 75 virgens à espera num “heaven” qualquer por aí… :beer:

Fdx, a sério que ele disse isto?!
É uma incógnita para mim como pessoas minimamente inteligentes se expõem ao ridículo desta maneira.
Que barbaridade!!

Como é que gajos que são minimamente inteligentes e preparados conseguem, quando falam de bola, ser uns autênticos calhaus?

GRANDE Carlos Daniel…és o MAIOR!!!