Foi um erro GRAVÍSSIMO não ter despedido com JUSTA CAUSA este palhaço. Quando chegar ao final da época, vamos ver para onde é que ele vai treinar e o que vai sair daquela boquinha de sonso mal parido, e o que vai ser o rabinho entaladinho de uns quantos foristas deste espaço. Eu não me vou esquecer deles, tenho aqui apontado os nomes e tudo. É uma promessa! :arrow:
Afronta directa e desrespeito completo e total ausência de solidariedade para a sua estrutura hierárquica. Foi pena o staff jurídico da SAD ter achado que não tinha pernas para andar. Foi um erro claríssimo. :arrow:
Verdade. Seja como for e por curiosidade, sobre quê exactamente é que Marco vai falar?
Depois do conflito que se sabe, ainda não confio totalmente em Marco ( no seu comprometimento com a estrutura, quero dizer ). E este tipo de declarações, em si nada extraordinárias, estão longe de conseguir afastar algumas nuvens negras que foram ficando.
Outra vez especulações do carago, vindas de um pasquim que só quer polémica para os nossos lados, e vocês caem que nem uns patinhos…
Podia ter dito de outra forma, podia, mas se houver problema o Bruno resolve.
Ele reiterou a confiança no treinador, e espero que o mantenha cá durante muito tempo, que é para termos uma estabilidade que há muito não existe neste cargo.
Mas se achar por bem mandar o Marco embora, porque não está a cumprir os seus deveres, então oupa é seguir com isso logo no fim da época.
Esperem, não criem coisas onde não existem e confiem, no final veremos como as partes vão agir e aí tiramos as ilações necessárias.
Declarações sem qualquer sentido. So tinha que dizer que no Sporting se fala a uma so voz e não deixar no ar que se lhe apetecer no futuro virá dar a sua opinião sobre o que aconteceu.
Saiu uma convocatória para um jogo Importantíssimo para nós, e começa logo neste fórum o Circo em torno do MS.
Espero que ganhe e que ganhe bem para ver se cala os detractores dele que por aqui vão andando.
Metam uma coisa na cabeça ele é o Nosso Treinador como disse o BdC à pouco tempo ele é o Meu Treinador e Treinador do Sporting para 4 Anos.
Ou agora já não ligam ao que o Presidente diz ?
Bem, a verdade é que o nosso treinador podia ter optado por um comentário menos críptico e mais harmónico com a necessidade fundamental de não nutrir uma intriga que assumiu a extensão que todos observámos.
Se uns alardeiam um ódio ao Marco Silva, outros aparentam divinizá-lo e achá-lo uma singelíssima vítima dos sequazes do Presidente.
Cala-te, ■■■■■■■, e treina a equipa, foda-se! Mais trabalho, menos erros, e decididamente menos observações misteriosas.
Dificilmente este treinador será o treinador na próxima época, pelo que se percebe das suas palavras estamos perante uma paz podre. O Presidente tem tentado passar para o exterior uma imagem de que as relações normalizaram, mas este sujeito não está interessado em fazer o mesmo porque deixa sempre margem para comentários e especulação. “Quando eu achar oportuno quem sabe irei falar” é uma frase “assassina”, só faltou acrescentar como o outro:vocês sabem do que eu estou a falar… Apetece dizer-lhe: porque não te calas ?
«Não vi má influência nem boa influência no comportamento diário. Não é agora que vou falar, como devem calcular. Não perdi o meu foco com tudo o que se foi falando. Preocupo-me com o melhor para o Sporting, e foi com isso com que me preocupei durante todo este tempo. Quando achar oportuno, quem sabe, irei falar. Mas neste momento não é o mais importante», alegou, em conferência de imprensa.