Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Foi um erro GRAVÍSSIMO não ter despedido com JUSTA CAUSA este palhaço. Quando chegar ao final da época, vamos ver para onde é que ele vai treinar e o que vai sair daquela boquinha de sonso mal parido, e o que vai ser o rabinho entaladinho de uns quantos foristas deste espaço. Eu não me vou esquecer deles, tenho aqui apontado os nomes e tudo. É uma promessa! :arrow:

E qual era mesmo a justa causa?

É que para poder aplicá-la era necessário ela existir…

Sim, normalíssimo. Para a agenda que ele tem e o servicinho que anda a fazer, claro que é normal. É o maior o Marco. Com o vosso patrocínio! :arrow:

Afronta directa e desrespeito completo e total ausência de solidariedade para a sua estrutura hierárquica. Foi pena o staff jurídico da SAD ter achado que não tinha pernas para andar. Foi um erro claríssimo. :arrow:

O ódio que certas pessoas criaram pelo Marco, tolda-lhes o raciocínio.

Com o patrocínio das vossas novelas…Isso sim.

Mas qual agenda? A agenda de continuar a trabalhar diariamente e de continuar a ganhar jogos?

Verdade. Seja como for e por curiosidade, sobre quê exactamente é que Marco vai falar?

Depois do conflito que se sabe, ainda não confio totalmente em Marco ( no seu comprometimento com a estrutura, quero dizer ). E este tipo de declarações, em si nada extraordinárias, estão longe de conseguir afastar algumas nuvens negras que foram ficando.

“Quando eu achar oportuno quem sabe irei falar.”

O homem adora circo.

Outra vez especulações do carago, vindas de um pasquim que só quer polémica para os nossos lados, e vocês caem que nem uns patinhos…
Podia ter dito de outra forma, podia, mas se houver problema o Bruno resolve.
Ele reiterou a confiança no treinador, e espero que o mantenha cá durante muito tempo, que é para termos uma estabilidade que há muito não existe neste cargo.

Mas se achar por bem mandar o Marco embora, porque não está a cumprir os seus deveres, então oupa é seguir com isso logo no fim da época.

Esperem, não criem coisas onde não existem e confiem, no final veremos como as partes vão agir e aí tiramos as ilações necessárias.

Agora tenham CALMA!!!

Declarações sem qualquer sentido. So tinha que dizer que no Sporting se fala a uma so voz e não deixar no ar que se lhe apetecer no futuro virá dar a sua opinião sobre o que aconteceu.

Qual é o contexto dessa frase?

blackout: tudo vitorias
sem blackout: empate

Volta blackout!!

Pronto e é isto.

Saiu uma convocatória para um jogo Importantíssimo para nós, e começa logo neste fórum o Circo em torno do MS.
Espero que ganhe e que ganhe bem para ver se cala os detractores dele que por aqui vão andando.

Metam uma coisa na cabeça ele é o Nosso Treinador como disse o BdC à pouco tempo ele é o Meu Treinador e Treinador do Sporting para 4 Anos.
Ou agora já não ligam ao que o Presidente diz ?

SL

Bem, a verdade é que o nosso treinador podia ter optado por um comentário menos críptico e mais harmónico com a necessidade fundamental de não nutrir uma intriga que assumiu a extensão que todos observámos.

Se uns alardeiam um ódio ao Marco Silva, outros aparentam divinizá-lo e achá-lo uma singelíssima vítima dos sequazes do Presidente.

Cala-te, ■■■■■■■, e treina a equipa, foda-se! Mais trabalho, menos erros, e decididamente menos observações misteriosas.

Eu ligo. Espero que o treinador, também.

Dificilmente este treinador será o treinador na próxima época, pelo que se percebe das suas palavras estamos perante uma paz podre. O Presidente tem tentado passar para o exterior uma imagem de que as relações normalizaram, mas este sujeito não está interessado em fazer o mesmo porque deixa sempre margem para comentários e especulação. “Quando eu achar oportuno quem sabe irei falar” é uma frase “assassina”, só faltou acrescentar como o outro:vocês sabem do que eu estou a falar… Apetece dizer-lhe: porque não te calas ?

Posso-te afiançar que liga :great:

O homem das convocatórias standardizadas, está a querer voltar à ribalta.

Já dizia o Manel Machado…

Post do dia.

Sobre o que deu origem ao blackout:

«Não vi má influência nem boa influência no comportamento diário. Não é agora que vou falar, como devem calcular. Não perdi o meu foco com tudo o que se foi falando. Preocupo-me com o melhor para o Sporting, e foi com isso com que me preocupei durante todo este tempo. Quando achar oportuno, quem sabe, irei falar. Mas neste momento não é o mais importante», alegou, em conferência de imprensa.