Marcelo Lomba - Sport Club Internacional (O Jogo)

Sporting está interessado em experiente guarda-redes brasileiro

Lomba tem 199 jogos realizados pelo Internacional, 16 em 2021, e em 2018 foi considerado o melhor guarda-redes do Brasileirão.

De acordo com a imprensa brasileira, Marcelo Lomba, guarda-redes de 34 anos, do Internacional, está de saída do clube rumo à Europa e o destino poderá ser o Sporting, já que terá despertado o interesse do campeão português.

Além dos leões, outros clubes do velho continente e da MLS fizeram sondagens pelo guardião brasileiro.

Com contrato até ao final da presente temporada, a saída do keeper é encarada como decisiva para o equilíbrio das contas do clube, pois seria uma forma de emagrecer a folha salarial.

Lomba tem 199 jogos realizados pelo Internacional, 16 em 2021, e em 2018 foi considerado o melhor guarda-redes do brasileirão. Neste momento, Rúben Amorim conta com Adán, Luís Maximiano e André Paulo. Max, de resto, vai provando que tem argumentos para discutir o lugar com o guarda-redes espanhol.

Velho por velho, temos o Adán, acho… Pelo menos tem demonstrado bom serviço, mas como não conheço, não me alargo muito mais :wink:

Para ir buscar o Lomba preferia ir buscar o Beto, ainda por cima é dos nossos

3 Curtiram

SPORTING ATENTO AO MERCADO BRASILEIRO

Turma de Alvalade procura alternativas, estando atenta ao atleta que foi considerado melhor da sua posição em 2018, no Brasileirão

Tiago Jesus

Texto

21 de Julho 2021, 11:45

summary_large_image

Marcelo Lomba, guarda-redes de 34 anos, do Internacional, está de saída do clube rumo à Europa e o destino poderá ser o Sporting. De acordo com a imprensa brasileira, o atleta que foi considerado o melhor da sua posição no Brasileirão em 2018, terá despertado o interesse do campeão português.

Com contrato até ao final da presente temporada, a saída do guardião é encarada como decisiva para o equilíbrio das contas do clube, pois seria uma forma de emagrecer a folha salarial. Para além do emblema leonino, outros clubes do velho continente e da MLS fizeram sondagens pelo guardião brasileiro.

Lomba tem 199 jogos realizados pelo Internacional, tendo realizado 16 aparições em 2021. Neste momento, Rúben Amorim conta com Ádan, Luís Maximiano e André Paulo no plantel leonino, sendo Max um dos principais alvos do mercado dos leões.

Deve ser para a equipa B. 🥸

Já temos um GR brasileiro melhor nos nossos quadros.

Para suplente, a 0, é uma excelente opção

É muito bom GR

Porém, sendo o titular o Adán, preferia ter um suplente mais jovem (não me importava de arriscar no Lucas Perri ou no Jean)