Incluido no negócio do Tinga, Torna-se jogador do sporting embora fique emprestado ao Inter PA. Alguém conhcee?
Não conheço, resta a informação do CM (ou FM, mais precisamente)…
Segundo a base de dados, Labarthe é um médio defensivo capaz de jogar descaído sobre os flancos, com grande capacidade de trabalho, qualidade de passe e futuro promissor (potencial 159, para quem saiba o que isso significa). Tal como apontam os dados avançados pelo pasquim, é também um jogador com pouca envergadura física, mas isso, como se sabe, é requisito para jogar no Sporting…
Cleiton Xavier e Marcelo Labarthe os dois novos jogadores sobre quem o Sporting detém parte do passe e que pode fazer usufruto no futuro. Os jogadores foram envolvidos na transferência a título definitivo de Tinga para o Internacional de Porto Alegre.
Um é médio, Cleiton Xavier, outro é trinco, Marcelo Labarthe. Ambos os jogadores são muito jovens. O primeiro tem 21 anos, o segundo apenas 20. Mesmo assim, são futebolistas que já vão ganhando experiência de futebol com as cores do Internacional de Porto Alegre.
Prova disso são os 94 jogos do centrocampista Cleiton Xavier, que entretanto marcou oito golos como profissional. Nasceu em Pão de Açúcar, no Estado de Alagoas, mede 1m75 e pesa 71 kgs. Está no Internacional desde 2002, proveniente do CSA de Alagoas.
Marcelo Labarthe, trinco, fez apenas 18 anos como profissional. Nasceu em Porto Alegre e apenas conhece o Inter como equipa. Mede 1m74 e pesa 64 kgs.
Marcelo Labarthe, trinco, fez apenas 18 anos como profissional. Nasceu em Porto Alegre e apenas conhece o Inter como equipa. Mede 1m74 e pesa 64 kgs.
Nos dias que correm isso ja nem é tamanho para um extremo.
Quanto, ha base de dados do FM, pois, foi por causa dela que eu deixei de jogar, o Pinilla lá é um marcador de golos eximio… E o Tinga era um super jogador ate chegar á europa… :roll:
E continua em formação ‘Os Unidos de Alvalade’, Imaginem que estes brasileiros eram todos bons e vinham ai as qualificacoes do campeonato do mundo, ate tremo so de pensar, realmente ninguem deve esperar que sejam todos por ai alem…
Noutra nota mais corrosiva, nao era este o tipo de negocios que deviamos andar a fazer com o ManUtd? :twisted:
Se quiserem ver os gajos, cliquem em Futebol-Futebol Profissional-Elenco.
Se quiserem ver os gajos, cliquem em Futebol-Futebol Profissional-Elenco.
eh,eh,eh… Saiu-nos um ‘volante’ e um ‘meia’. :lol:
Pois é pá. Já viste?
Vamos aguardar que o site do Sporting nos informe dos contornos do negócio. O Pasquins estão com versões diferentes.
Vamos aguardar que o site do Sporting nos informe dos contornos do negócio. O Pasquins estão com versões diferentes.
Pois, algures entre as duas versoes deve andar a verdade…
Aguardo por comentários do quem já tenha visto os jogadores em acção.
Recordo que “snobamos” nilmar e ele hoje está no lyon e já jogou pela selecção.
Obviamente que o facto de nem sequer ser titular no internacional não é bom cartão de visita mas nestas coisas nada como inquirir desde já os vários conhecimentos zucas que tenho pela net, que até agora não me falharam na avialiação de jogadores como liedson (boa opinião), tinga (avisaram-me logo) e rogério (50/50, como acontece entre os adeptos do Sporting).
Vou procurar statements e depois posto.
Apenas uma ressalva: estes jogadores não serão reforços de inverno. São opções para o ano.
Aguardo por comentários do quem já tenha visto os jogadores em acção.Recordo que “snobamos” nilmar e ele hoje está no lyon e já jogou pela selecção.
Obviamente que o facto de nem sequer ser titular no internacional não é bom cartão de visita mas nestas coisas nada como inquirir desde já os vários conhecimentos zucas que tenho pela net, que até agora não me falharam na avialiação de jogadores como liedson (boa opinião), tinga (avisaram-me logo) e rogério (50/50, como acontece entre os adeptos do Sporting).
Apenas uma ressalva: estes jogadores não serão reforços de inverno. São opções para o ano.
Eu conheço dois brasileiros, vou peguntar-lhes o que acham…
Do liedson disseram-me maravilhas, do rogerio diziam que nao era nada de especial
Esperava mais do Tinga. A sua saida não me entristece, mas o Sporting precisa de mais um jogador para o meio campo com carcteristicas combativas. Jogadores com essas caracteristicas é o que há mais nesta nossa Liga. O ideal seria um jovem e barato, tipo André Barreto, Flávio Meireles. Quantos aos brasileiros que se fala, é um tiro no escuro mas pode ser que saia algo de interessante (não acredito muito).
Aguardo por comentários do quem já tenha visto os jogadores em acção.Recordo que “snobamos” nilmar e ele hoje está no lyon e já jogou pela selecção.
Do liedson disseram-me maravilhas, do rogerio diziam que nao era nada de especial
Eu conheco 3 brasileiras, mas nao percebem nada de futebol… :mrgreen:
Eu conheco 3 brasileiras, mas nao percebem nada de futebol… :mrgreen:
:-k
Pois, algures entre as duas versoes deve andar a verdade... :)
A se confirmar este cenário, acertaste na “mouche”.
Por momentos ao abrir esses links adormeci e sonhei:
“Inter de Porto Alegre interessado em Carlos Freitas, super gestor mto legal de activos”
Depois acordei.
Pena o Tinga não levar o seu “Pai” para lá
Por momentos ao abrir esses links adormeci e sonhei:“Inter de Porto Alegre interessado em Carlos Freitas, super gestor mto legal de activos”
Depois acordei.
Pena o Tinga não levar o seu “Pai” para lá
Queres melhor do que vender um jogador que não custou nada por 300 mil euros mais 2 jogadores ??
Queres melhor do que vender um jogador que não custou nada por 300 mil euros mais 2 jogadores ?? :D
Quanto é que custou para o convencer a ele (e ao empresario…) a assinar pelo Sporting? :?:
Queres melhor do que vender um jogador que não custou nada por 300 mil euros mais 2 jogadores ?? :DQuanto é que custou para o convencer a ele (e ao empresario…) a assinar pelo Sporting? :?:
Já agora vamos também contar os ordenados pagos como prejuízo… essas comissões são pagas em todas as transferências, sejam a custo 0 ou não, por isso não vejo lógica em contar com elas, mesmo que no caso dos jogadores a custo 0 elas sejam um pouco superiores.
YES!!! Nunca os vi jogar, mas mais 2 trincos é mesmo o que estamos a precisar! Sai um, entram 2, ficamos com… 10? Woohoo, mais 1 e ja podemos fazer um 11 só de medios centro! Vamos ser imparaveis!!!
YES!!!!! Nunca os vi jogar, mas mais 2 trincos é mesmo o que estamos a precisar! Sai um, entram 2, ficamos com... 10? Woohoo, mais 1 e ja podemos fazer um 11 só de medios centro! Vamos ser imparaveis!!!!! :D
Médios centros de facto temos muitos, trincos verdadeiros e com qualidade só temos um e isso é que me preocupa até ao fim da época, caso não venha mais um em Janeiro.