Marcelo Labarthe- Quem é este cromo?

Apenas uma ressalva: estes jogadores não serão reforços de inverno. São opções para o ano.
Então e para o inverno, que é que há na cozinha? :roll:

Sejam eles quem forem sao melhores ke Tinga de certeza… :roll:

Para serem melhores que o Tinga nao precisam ser craques!

Podem ser jogadores normais.

Apenas uma ressalva: estes jogadores não serão reforços de inverno. São opções para o ano.
Então e para o inverno, que é que há na cozinha? :roll:

Quem me dera ver um Moutinho na lista :smiley:

PS: mal posso esperar pelo ano em que o Paim jogar pela equipa senior :smiley:

PS: mal posso esperar pelo ano em que o Paim jogar pela equipa senior :D

…do Porto?

:twisted:

PS: mal posso esperar pelo ano em que o Paim jogar pela equipa senior :D

…do Porto?

:twisted:

:lol: :lol:

Quem me dera ver um Moutinho na lista

Parece que sim!!!

PS: mal posso esperar pelo ano em que o Paim jogar pela equipa senior Very Happy

…do Porto?

Quando tu começas a dizer essas coisas até me arrepio…

Pois, ninguém cala este malandro agoirento! :wink:

Quando tu começas a dizer essas coisas até me arrepio...

tambem tive a mesma reactao que tu mas francamente nao era nada de estranhar.

PS: mal posso esperar pelo ano em que o Paim jogar pela equipa senior :D

…do Porto?

:twisted:

Mauras,

Porquê a tus insistência em colocar a maior pérola de Alcochete nas cogitações do Dragão …???

Porque os mânfios do FCP percebem de bola e são espertos, RPA. Ainda agora à hora do almoço, enquanto via as notícias, vejo um Marcelo Labarthe a chegar a Lisboa, do qual desconheço o valor e constitui uma incógnita enquanto futebolista e logo a seguir falam que o FCP pretende contratar Lucho Gonzalez, campeão olímpico pela Argentina.

Uns vão buscar incógnitas, outros querem ir buscar jogadores já credenciados…

Coração de Leão: esse argentino custa “apenas” 10 milhões de euros!, labarthe custa nicles!

Coração de Leão: esse argentino custa "apenas" 10 milhões de euros!, labarthe custa nicles!

Por alguma razão o FCP é Campeão da Europa, e nós nem da 2ª Circular …

Também já houve uma altura em que comprávamos gimenez e kmets, k custavam balurdios e nada rendiam. Dinheiro não é sinónimo de qualidade, olha o exemplo do inter de milão, que compra, compra e não ganha nada.

Coração de Leão: esse argentino custa "apenas" 10 milhões de euros!, labarthe custa nicles!

Pois é, pois é… quem não tem dinheiro não tem vícios. Mas não me importava nada de ser viciado neste tipo de contratações. :cry:

O caso da Inter é único. O dinheiro não pára de correr por aquelas bandas mas a aptidão para ir buscar os jogadores certos não existe.

Se calhar, eles têm por lá um Carli Freitini que só trabalha com 2 ou 3 empresários… :lol:

Também já houve uma altura em que comprávamos gimenez e kmets, k custavam balurdios e nada rendiam. Dinheiro não é sinónimo de qualidade, olha o exemplo do inter de milão, que compra, compra e não ganha nada.

Lá isso é verdade, mas enquanto uns pelo menos têm “visão” e olham para o que é bom, outros nem isso, só olham mesmo para o preço ou para os seus “interesses”… :x :?

Se calhar, eles têm por lá um Carli Freitini que só trabalha com 2 ou 3 empresários... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que vem aí mais um … MOTA … que até vinha para o U. Leiria…

Também já houve uma altura em que comprávamos gimenez e kmets, k custavam balurdios e nada rendiam. Dinheiro não é sinónimo de qualidade, olha o exemplo do inter de milão, que compra, compra e não ganha nada.

Lá isso é verdade, mas enquanto uns pelo menos têm “visão” e olham para o que é bom, outros nem isso, só olham mesmo para o preço ou para os seus “interesses”… :x :?

[i]Esqueces-te de quem manda no Sporting. Para memoria, sao os bancos, e nao querem aventureiros…

Ums podem (FCPorto) e compram tudo e todos e nem todos prestam porque nao chegam a jogar ou quando jogam logo sao despachados(Assuncao, Hugo Leal, Carlos Alberto, Postiga, Maciel, etc…)(Luis Fabiano O GRANDE FABULOSO, s’tou a espera mas sentado) Que lindo exemplo de saber comprar e de conhecimento profundo do futebol!

Outros anunciam “grandes estrelas” de 20 anos (Robinhos) e mais 3 ou 4 e depois nao aparece ninguem. So aparecem para dizer que merecem melhor que um benfica.

Nos anunciamos que nao temos dinheiro, que nao e tempo para folias, que devemos guardar um certo rigor, vamos buscar os que nem todos querem mas que todos acabam por invejar (Liedson, Rocka, Enak), e quando nao prestam ainda conseguimos ganhar ums tostoes e ums passes de jogadores.

O Porto, o tal que compra tudo e todos, ja foi eliminado da taca, passou a fase seguinte da CL mas nao deve ir muito mais longe. Esta 1 ponto a nossa frente e nao tem fio de jogo. Mas todos o invejam! :roll:
O meu Sporting, mal ou bem, ainda esta a lutar em 3 frentes e se nao fosse ums erros de arbitragem, premeditados ou nao, estaria com 6 pontos a frente do campeonato (objectivo principal da epoca). Melhor ataque sa Superliga, com a mesma media de golos (2.2 por jogo) que no ano ano em que nos fez abracar o caneco. E com isto tudo ainda invejam os que tudo compram ou tudo anunciam…

Invejem, sim, um Chelsea, um Barca, um Arsenal, mas agora um fecepe…

Prefiro ser pobrezinho e feliz do que “rico” e frustrado…[/i] :roll:

Almocei mesmo ao lado do labarthe… não percebo bem onde é que o homem é trinco com aquele físico… ao pé dele o custódio é um animal lol… o puto tem mesmo pinta de puto, é baixito e franzino… lá estava ele a almoçar com o empresário no alvalaxia… a beber a sua cocaculinha, cheio de sono eheh.

Mota? quem é o mota lol?

Sobre as compras:

é verdade que temos o freitas (não perder a foto de natal do record, lá vai ele com o seu pimpshoe e a sua fivela à buck rogers do “finalmente”, imperdível) mas os outros este ano não se estão a rir… Porto deu um péssimo exemplo de como lidar com o dinheiro, apenas com diego e seitaridis a justificarem e do benfica não se fala.

Mas com o mal dos outros posso eu bem, temos de melhorar, mas para isso é preciso mudar de elenco. Se tivessemos no departamento de futebol quem desse real valor ao pouco dinheiro do Sporting a coisa correria ainda melhor.