MARCEL

E que tal vender o repositor já em Dezembro e ir buscar o Marcel da Académica? Para mim era já, com ou sem venda do repositor. Este brasuca é jeitoso, tem um remate muito fácil… pode ser que me engane ou vai ser um fenómeno tipo Jimmy ou Pauleta ou seja… passa por cá ng lhe pega e vai brilhar lá para fora.

Tem marcado em todos os jogos e poderia ser uma mais valia mas nao te fies nisso pa já sabes como é o Pintinho nos mostramos interesse por um Jogador e o Pinto da Tosta compra logo! Sempre foi, é e será assim enquanto nao tivermos alguem ali que diga queremos,precisamos compramos.

Tem cerca de 80% dos golos da académica.
Também me parece muito jeitoso, gostaria de ve-lo com as nossas cores para ver o que dava.

Parece-me realmente bom jogador, seria uma opção a considerar caso o Liedson não ponha a cabeça no lugar.

Parece-me ser um bom jogador, mas 1º temos de despachar os excedentes, e só depois pensar em comprar alguém.

CAROÇO?! (mesmo com a venda do Liedson ou de outro)? A menos que lhes consigamos espetar com Hugos e Silvas para fazer baixar o preço, não vejo jeito, e acho improvável os dirigentes da Briosa serem otários.

Pois, ao que se sabe é carote! E já anda muita gente atenta!

Mas gostava de o ter no Sporting!

A SAD só deverá contratar alguém caso o Liedson vá embora, e ao que se presta acho que está na hora!!

Com esta última rábula, da “lesão” inexistente, saiu-lhe o tiro pela culatra, quis por o PBento a prova, e deu-se mal … muito mau jogador de poker.
Ao contrário acho que com esta posição, o PBento ganhou o balneário, agora só falta arranjar “cúmplices” que o ajudem a “ganhar a confiança cega” dos jogadores, arriscou e ganhou a parada … grande postura de comandante de homens.
(Pelos vistos não é necessário andar aos gritos para impor respeito e disciplina).

Quanto ao Marcel … muito sinceramente, avançado por avançado, preferia o Meyong (Belenenses), já chega de brasileiros, embora não sendo um homem de área, faria uma dupla excelente com o Douala nas alas.

P.S. E já agora, a SAD não devia perder a oportunidade de contratar o Moretto (GR - VSetubal) e o Dembelé (MD - VSetubal), jogadores bons e “baratos”, não ficam muito tempo em Portugal.

cumps,
VCoelho

Vale mais o Marcel que 20 Pinillas e 30 Silvas.

Com Marcel e Liedson era de BOMBA.

Pensando bem vou vender o Douala e com metade do guito mais o Silva e o Wender vou buscar o Marcel a Coimbra…

A Seguir vendo o Pinilha e com o guito vou comprar um defesa esquerdo de jeito.

A Seguir vendo o Polga e com o guito vou comprar um central de verdade.

Como estou um mãos largas, com a outra metade do guito da venda do Douala vou comprar um defesa direito.

Pronto já está, agora só me resta não comprar barretes…

Tenho andado a acompanhar o ‘caso’ Marcel porque o meu Cruzeiro anda muito interessado nele, já ofereceu o Adriano (Nacional) em troca e mais alguns cobres.
O negócio até parecia estar a andar bem, mas as ultimas noticias apontam para o interesse do Bordéus, o que pode fazer com que o negócio não se concretize.
Agora, entre Bordéus e SCP, penso que o Marcel pode facilmente ser convencido a vir para cá, e se vendermos o Deivid ou o Pinilla, arranja-se o dinheiro par o ir buscar.
Acho que seria uma excelente aposta, por se tratar de um jogador com um futuro promissor, às vezes faz-me lembrar o Adriano.

O Adriano do Inter??? Também não exageres.

Vender o Deivid??? sinceramente não concordo…se queremos ambição temos de manter jogadores como ele.

Já lhe tinha feito um elogio aquando do jogo da Académica nas Antas (não me venham com essa do Dragão), o Marcel mesmo pressionado por um defesa e com ângulo apertado mandou um “tiro” à barra que pôs o Baia sem reacção.

É um jogador de reamate facil e o SPORTING ao vender algum dos jogadores da frente pode concretizar o negócio, a Académica não deve nadar em dinheiro.

Mandávamos para lá o M.Garcia, Silva e Manoel e eles em troca mandavám-nos o Marcel e o Zé Castro.

O Adriano do Inter???? Também não exageres.

Vender o Deivid??? sinceramente não concordo…se queremos ambição temos de manter jogadores como ele.

Eu disse que às vezes fazia-me lembrar o Adriano, não estou a dizer que é do mesmo nível.

Mas a sua estatura e principalmente a facilidade de remate, repito, lembram-me ol Adriano.

Ya, é parecido…e é craque.

O Adriano do Inter???? Também não exageres.

Eu disse que às vezes fazia-me lembrar o Adriano, não estou a dizer que é do mesmo nível.

EXACTAMENTE. É mesmo isso que faz lembrar sobretudo pelo potente remate e facilidade de execução do mesmo com rapidez.

O Adriano?.. eheh… o projecto recusou o adriano ainda novito como moeda de troca oferecida pelo Flamengo pelo Leandro :). Não me falem no adriano que isso só cobre o nosso projecto de (ainda maior) ridículo :).

EHEHEHEEH! Também houve uns que rejeitaram o Ronaldinho :lol:

Cambada…mas não é tão facil como parece… :roll:

É preciso ter olhos. E fazer o trabalho de casa. Mais fácil é ficar de cú sentado e receber os catálogos dos empresários que dão comissão amiga.

Cantando e rindo.

Marcel?

Era já para ontem.

O problema é que o porco da costa seca tudo em redor. Deve ser inacessível.

Eu dava em troca o Silva, o Wender o Garcia e esse génio da bola que é o Luís Loureiro.

Gostaria muito de ver o Marcel no Sporting.
É um excelente avançado com muita qualidade mesmo, marca muitos golos e depois tem uma coisa que eu gosto muito num avançado : poder de fogo , bombas! Pontas de lança tipo ele ou Adriano que teem bananos que até metem medo, são dos meus preferidos. Seria o meu número 9 no Sporting e espero que metam olhos nele !

pois é… de facto o Marcel já começa a ser Grande de mais para a Académica… vamos lá ver se não começa a ser Grande demais para a Liga BetandWin :? . Sempre que vejo a Académica na TV é aquele que mais gozo me dá ver… grandes “balázios” :shock: . o Baía viu 2 in loco e nem reacção teve…