Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Um treinador que não arranja desculpas, quando podia arranjar várias, e que fala de futebol como jogo.

Touché!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«PREFIRO GANHAR POR 3-2 DO QUE POR 1-0» SPORTING 22:19 Por Redação Quinto jogo, quinta vitória e 20 golos marcados o Sporting de Marcel Keizer. O embate com o Vorskla Poltava foi, porém, o primeiro sem sofrer golos desde a chegada do treinador holandês.

«Sofrer golos não é um problema. Temos é de marcar mais. O que interessa é ganhar. E prefiro ganhar por 3-2 do que por 1-0. Gostamos de atacar e fazer pressão alta», analisou após o triunfo (3-0) sobre os ucranianos a fechar a fase de grupos da Liga Europa.

«A equipa jogou com muita energia, fez pressão alta, forçou o erro do adversário, criou boas oportunidades, com boas movimentações. A primeira parte deixou-me muito feliz. Depois mudámos alguns jogadores, também para dar descanso e tivemos a lesão de Montero. Tivemos cinco ou seis jogador da Academia em campo e gostei de vê-los jogar. Esperava marcar mais alguns golos, mas no final estou satisfeito», acrescentou.

«A única desilusão foi a lesão de Montero. Foi no tornozelo… espero que não seja nada de mais», rematou à Sport TV.

A Bola

Um verdadeiro gentleman no meio do tugão, deveras refrescante.

Tudo o que queremos ver, lançar jovens jogadores sem medos, substituições com lógica e cabeça no jogo, sempre com grande humildade e respeito pelo clube.

Não sei o que fará o Varandas no futuro, ou se merecerá o nosso respeito, mas se alguma coisa fez acertada, foi deitar o Pé0 para o caixote e colocar um verdadeiro manager à frente da equipa.

Boa mister!

Vim só desejar uma boa noite de sono aqui ao homem (que bem merece) e que continue o seu bom trabalho. :great:

The Keizer Chief!

Parabéns mister pela enorme veia goleadora que veio introduzir neste Clube, andávamos mortinhos por isto.

Parabéns pela coragem de mandar os miúdos aos leões, é disto que o Clube é feito.

Parabéns pelo seu primeiro jogo sem sofrer golos, que venham mais destes!

Parabéns pelo trabalho que tem feito, tudo indica que só poderemos melhorar.

Parabéns e obrigado por devolver-me a vontade de ver jogos sem adormecer ou morrer de ataque cardíaco.

x.com

Olha a moçoila que devia estar a treinar as seniores do futebol feminino do Sporting está embevecida com o Keizer… Como eu a percebo. :lol:

Até que enfim um TREINADOR

SEM desculpas e COM resultados

https://twitter.com/ajaencarnacao/status/1073337973180153856

:arrow: Permite-me que utilize estas tuas palavras, porque são também os meus sentimentos. Que diferença, para melhor, daquilo que vínhamos tendo desde a época passada.

Obrigado mister :venia:

O verdadeiro craque desta equipa. A diferença que faz um Treinador e um “pseudo-treinador”.
O rendimento de alguns jogadores em comparação são enormes.

Infelizmente, a continuar assim, não ficará cá muito tempo.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Com um redes a sério a partir de Janeiro, somos campeões em Maio.

Fé mpts

"GOSTO MAIS DE VENCER POR 3-2 DO QUE POR 1-0" Por Sporting CP 13 Dez, 2018 FUTEBOL Marcel Keizer diz que está a aprender português

São 20 golos marcados e quatro sofridos em cinco jogos e pela primeira vez, desde a chegada de Marcel Keizer, o Sporting terminou uma partida sem sofrer qualquer golo. Questionado sobre o facto de o Leões terem mantido a baliza a zero pela primeira vez durante a sua vigência, o técnico foi peremptório:

“Sofremos um golo em todos os jogos anteriores, mas para mim o mais importante é marcar mais do que o adversário. É claro que é bom não sofrer. Mas para mim é mais importante marcar mais. Gosto mais de jogos que ficam 3-2 do que 1-0”, revelou Marcel Keizer na conferencia de imprensa após a vitória do Sporting frente ao Vorskla, por 3-0.

Marcel Keizer falou ainda sobre a utilização dos jovens jogadores da formação do Sporting e não esqueceu Mané, o extremo, formado ma Academia, que tem tido alguns problemas físicos: “Foram seis jogadores jovens e o Mané. O Mané esteve bem também, com velocidade e capacidade para aparecer nas costas da defesa. O resto dos jovens estiveram bem e desfrutaram, mas têm de perceber o quão difícil é chegar cá, e vão ter de continuar a trabalhar”, afirmou técnico holandês.

Com cinco vitórias em outros tantos jogos ao serviço do Sporting, Marcel Keizer revelou que a equipa está a viver tempos felizes e que uma eventual derrota não preocupa: “Só penso no próximo jogo. Não penso na derrota. Penso na forma como jogamos e estou feliz. Os jogadores também estão e há um bom ambiente na equipa. Vamos ver o que acontece, sabemos que não vamos vencer todos os jogos, mas veremos o que acontece”, sublinhou.

Num registo de maior descontração, Marcel Keizer abordou ainda o facto de ter lições de português, revelando que é importante fazer-se entender: “Tenho tido lições de português desde o início. Para mim é importante tentar falar em português com os jogadores. Cheguei a meio da época e não tem sido fácil. Estou a fazer progressos, mas ainda não é bom o suficiente”, disse entre algumas gargalhadas.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2018-12-13/gosto-mais-de-vencer-por-3-2-do-que-por-1-0

“Esperava marcar mais alguns golos.”

<3

Parabéns, Keizer. Lançar dois miúdos, mais o Miguel Luís e o Thierry Correia, num jogo europeu, não é para todos.

Não me levem a mal mas o ar está puro e respira-se fundo. Gosto muito do Keizer, embora tenha sido muito céptico e crítico da contratação do mesmo pois não o conhecia, ser-se Tuga é lixado. As opiniões mudam e há que saber reconhecê-lo. Agradeço sobretudo o facto do Peseiro parecer uma miragem e o Jorge Jesus (Nunca gostei do homem e das ideias de jogo) uma memória má do passado.

Fosse o Peseiro, apanhando-se a ganhar, lá para os 83 minutos, tinha metido o Bubacar Djaló, o Kiki para a defesa, e ainda tinha pedido ao Varandas para assinar com o Fokobo. Podia ser que ainda houvesse tempo para metê-lo nos descontos …

Futebol Champagne.

Já aqui disseram tudo.

Agradeço por me ter devolvido o prazer em ver um jogo do meu clube.

Irrepreensível a forma como passa a mensagem para fora e para dentro. Obrigado. A sério!