Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

F*** aguenta até quando?

Ah, grande Marcelo!

Agora mamem com ele e com o resto da escória.

Eu vou continuar a estar por lá, todos os jogos, à espera que o meu clube um dia possa regressar e que todos os que escolheram este rumo nunca mais metam os pés em Alvalade.

Não deu para os penaltis desta vez. Seria bonito ter mija em três troféus consecutivos!

Mas hey… a Taça da Liga não deve escapar.

Há que ganhar pelo menos essa, para ser mais uma taça do que o malvadão do Bruno conseguiu.

Precisa urgentemente de um adjunto que saiba ensinar processos defensivos. Caso contrário, vamos penar imenso. É uma equipa com processos interessantes em organização ofensiva, o problema é a transição defensiva, além do mau comportamento na pressão alta, a equipa atrás move-se mal, jogadores muito distantes, basculam quase nada. Ninguém ataca a sua zona.

A sua história corre sério risco de ser curta no Sporting. Os erros, os problemas, as deficiências, são as mesmas da época passada. Diz muito do que é este treinador, do que é esta equipa técnica e do que é a estrutura do futebol do clube.

Ainda pensei que o Diaby ia resolver isto…santa paciência, com tanta incompetência!

Dei te o benefício da dúvida de começares a época com 1 pré época como preparação.
Tiraste me as dúvidas nestes 2 meses.
Já nem no avião entravas…

Não dura até janeiro!!!

Em circunstâncias normais, não deveria durar sequer até terça-feira.

Mas lixa a época toda…e queima uma série de jogadores.

Até segunda

fdx, ‘we have to do better’. se oiço isto mais uma vez…

Porcaria de treinador e porcaria de guarda redes.

Deve sair de imediato.

Isto é… se Bruno Fernandes sair? até pode ficar.
Sem Bruno Fernandes não teremos hipótese de ganhar nada.
Para isso serve.

Este gajo é mau mas é um boneco. Ele decide 0, ele joga com o que lhe dão para a mão.

Não acho que isto seja como um passo de magia em que o K0 ao ser despedido vai libertar o Sporting para uma grande época.

Eu mandava-o embora, ainda hoje, mas por uma questão de honra e brio mas sei bem quem são os verdadeiros responsáveis por esta merda

Infelizmente tenho dúvidas que haja coragem para assumir o erro.

#ficakeizer

Brilhante não ter nenhum substituto para o Bruno Fernandes e Wendel.

Já cá tinha dito que tacticamente é do mais fraco que há no tugão.
Infelizmente não me enganei.
Qualquer mija nas escadas que perceba um bocadinho do que é ser treinador de futebol o consegue anular.
É este o treinador que temos.
Eu no lugar dele nunca mas mesmo nunca pediria a demissão.
Tem zero de afectividade com o país e com o clube.
Deve ganhar uma pipa de nota e não foi ele que se lembrou do Sporting.

Este gajo devia era sair já, porque todos sabemos que o futuro é negro com o Ruca a treinador.