Se não temos alas de qualidade , e o melhor jogador é um médio ofensivo , porque não um losango com Luis Filipe e Vietto na frente e Bruno atrás deles , Acuña médio esquerdo , Eduardo médio direito e Doumbia atrás deles…
Isto não seria melhor do que tirar o Bruno Fernandes do meio para a esquerda e meter Vietto no meio?
É que assim não joga nem um nem outro , estamos a apostar no suposto potencial de Vietto que até agora além de muita técnica não tem mostrado nada e tiramos rendimento ao melhor jogador porquê ??
Estas entrevistas e outras intervenções do Keizer em conferências de imprensa sabem-me sempre a pouco. Não sei se é porque não domina o inglês ou porque tem instruções para isso ou até por motivos de estratégia de comunicação,
mas ele é sempre muito vago, responde superficialmente às questões e não partilha o seu conhecimento sobre futebol. Depois relativiza sempre os problemas e as dificuldades da equipa que estão visíveis a olho nu. Parece um robô com respostas pré-formatadas. Oxalá vençamos domingo e façamos uma boa época.
Gostaria de saber qual o aspecto táctico ou técnico, que o leva a considerar o Diaby um jogador essencial que até com a semana de treinos ultrapassa toda a gente.
Que aspectos no treino ou nos jogos o faz pensar assim. Daquelas curiosidades das quais nunca vou ter resposta que me pode levar simplesmente a pensar que é incompetente na avaliação que faz aos próprios jogadores.
É horrivel em tudo
Já que estamos em versão low cost eu apostaria em Silas. Para fazer 3º lugar era fácil e talvez apostasse em outros jogadores.
Gosto do discurso dele
Hoje é o 1o dia do resto da tua vida…
Vamos ver como toca a guitarra agora que teve a oportunidade de fazer soundcheck e tudo.
Mas em abono da verdade, se tem 3 centrais que para mim é do melhor que há em Portugal, contando com 1 ou outro valor que há na equipa mas sem BF, a coisa vai ser mais do mesmo…