Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Tenho o feeling que não acaba a época…

Boa sorte.

Tem algo positivo, terá uma pausa de 2 semanas para compromissos internacionais, onde poderá trabalhar com o plantel visto que só o BF foi convocado à seleção. Não sei de outros jogadores convocados. No máximo, Coates e pouco mais.

Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk

Vamos lá ao que importa. Quero as passwords :mrgreen:

Bem-vindo ao melhor clube do Mundo.

Desejo a melhor sorte. Espero que tenha coragem, inteligência, exigência e ambição. O Sporting nasceu para ganhar, é necessário que a equipa em campo tenha esse objectivo, ganhar em todos os campos, em todos os estádios, todos os jogos. Vencer, vencer e vencer.

O trabalho é muito difícil, no Sporting custa o dobro, mas também festejamos a dobrar. Que tenha consciência que enfrentará imensas adversidades, que se mantenha fiel a si próprio, fiel às suas ideias e monte uma equipa que saiba como quer jogar, como tem que jogar e versátil o suficiente para fazer frente a qualquer situação.

Vamos caminhar juntos, aqui perdemos e ganhamos juntos. Exigimos títulos e é por eles que tem que lutar.

Definitivamente algo morreu dentro de mim porque não sinto nada além de curiosidade.

Que tenha boa sorte.

Não chega ao final da época.

Treinador estrangeiro com 0 de currículo, ideias positivas mas que normalmente colhem muito pouca aceitação em Portugal. Ao fim de 1 ou 2 resultados de m**** está a levar slow roast na CS avençada lampiã, ao fim de 3 ou 4 resultados está a levar com um full on roast e pressão dos adeptos do próprio clube que não terão paciência para deixá-lo implementar essa tal maneira de jogar e pensar o futebol.

My guess? Lá para Março/Abril está no olho da rua e o Tiaguinho Fernandes volta para fechar a época.

Outra coisa: não é conhecido por ser um treinador capaz de mudar mentalidades. De fazer aquilo que o Sérgio fez no Porto por exemplo. Unir o balneário e tornar o grupo coeso com toda a gente a pensar no mesmo, deixando as merdinhas pessoais e extra-futebol à porta do balneário. É conhecido sim por mudar a matriz de jogo. Por ter ideias bem fixas e concretas do que quer que a equipa faça.
Infelizmente, olhando para o plantel recheado de ratos, vedetas e copinhos de leite que temos, precisávamos bem mais do 1º que do 2º perfil…

Boa sorte, vais precisar…

Que dês aos sportinguistas aquilo que eles merecem.

Aiaiaiaiai…

Ptt, aqui há uns meses atrás nos debates, todos percebiam a importancia de ir à champions, pq 2 anos consecutivos sem entrar na prova iria cavar um fosso muito grande para os nossos rivais.

Varandas dizia que era a melhor opção para a presidencia pq conhecia muito bem o futebol (devia ser dos tempos dele de jogador ou assim…)

Agora com o campeonato a decorrer traz um gajo, que conhece “0” do campeonato português, que treinou 2 anos na 1ª devisão da holanda e que foi despedido em ambas, sendo que numa delas conseguiu ficar em ultimo… é isto? ou isso era o outro holandes que falavam antes deste?

Pena o tópic do treinador ter sido aberto por um verme. estava com pressa.

Bem vindo Imperador, a tua sorte será a nossa.

Bem vindo e boa sorte

Espero que haja quem saiba holandês :mrgreen:

Thanks ;D Medalha para o comentário do [member=16426]andredesterro :lol:.

Estou moderadamente optimista. É uma escolha que revela haver mais critério e orientação do que simplesmente rifar o nome mais à mão e mais consensual no mercado nacional. Se conseguir dar seguimento ao trabalho que fez no Ajax (futebol atractivo, de ataque, com aposta em jogadores jovens), importando simultaneamente parte da metodologia do clube holandês (que deve ser um exemplo a seguir para o Sporting), a sua vinda já terá válido a pena. Mesmo que não seja capaz de quebrar o jejum de campeonatos.

Que tenha sorte e que revele a competência necessária para ter sucesso no melhor clube do mundo! :victory:

Os únicos que o disseram atempadamente foram o [member=16426]andredesterro e o [member=12830]João Leão, bem como um 3º forista que não o fez publicamente portanto não vale a pena identificar, ele se quiser dizer, dirá. Disseram-no ainda ninguém sequer sabia quem ■■■■■■■ era o Marcel Keizer, quanto mais que vinha para o Sporting.

O resto foram atrás das notícias dos jornais, já after the fact.

De bom só vejo ser estrangeiro. ■■■■ que pariu os mercenários dos treinadores tugas. O resto mete medo, mas vamos ver. Até tenho um feeling positivo.