Marat Izmailov

calma pessoal. Os pasquins não iriam acertar duas vezes seguidas. Isto parece-me é que os lampiursos estão a tentar meter mais lenha para a fogueira apenas isso!

Ai se eu tivesse a minha rotura de ligamentos curada…ninguém nos parava! Aviso já que sempre fui melhor lateral esquerdo que Grimi e que no meio-campo também era melhor que Farnerud ou Paredes. 8)

Desculpa mas polivalentes não dão bom resultado. Lembra-te só de Caneira e do recentemente vendido, Anão Montinho. :hand:

:mrgreen:

Vamos ver amanhã se ele viaja com a equipa. Já estou como o outro: “Se for bem vendido que vá…”

Errr… :wall: :wall: :wall:

Se for vendido que vá po Lokomotiv, porque não iria suportar ver mais nenhum jogador do SCP ir para o Porco pelo menos está temporada >:(

Abriram o precedente não abriram? Agora aguentem-se!

Eu ainda sou do tempo… em que só receava a saída de um jogador para um rival no último ano de contrato ou depois de partir para o estrangeiro. Agora vou ficar sempre à espera que o porto venha cá e me leve os melhores jogadores. Não deixam um homem domir descansado.

Só esta época?

Calma que a partir do futebol a sério (de 11) fui sempre médio-centro. Lugar do Moneytinho! 8)

So faltava transformar-se este topico tambem numa palhaçada de links.

Por mim serves, pior que ele não deves ser e jogas com amor à camisola. E de certeza que ganhas “menos que o Abel” 8)

:lol:

Bem, vou dormir que daqui já não se leva nada. Espero quando acordar que este tópico não tenha mais 100 páginas… :-X

Apartir do momento em que abriram o precedente de vender um jogador a um rival sem levantar muitas ondas e ainda para mais o Capitao…ja nada me espantara.

Esta aberta a caixa de pandora !!!

No topico do Moutinho eu e muitos outros alertamos logo que isto se iria passar…

Aceitar as ameaças e imposiçoes de um empregado do clube para o venderem para onde ele queria ir…e o clube que o comprou e que impos as condiçoes do negocio…e os dirigentes so baixaram as calçinhas e assinaram o acordo.

Com este negocio e so haver interessados que os jogadores irao todos usar este sistema.

Dia 4 de Julho dia em que o Sporting deixou de ser considerado um clube grande !!!

Dia 4 de Julho o dia da morte ofical do Sporting Clube de Portugal…e o nascimento de um Sporting Clube de Alvalade…um clubezeco de baiiro e nada mais .

Agora temos de nos preocupar e com o Braga o Guimaraes o Maritimo e o Nacional esses e que sao do nosso estatuto do nosso campeonato.

Nao me admiraria nada que o IZMAILOV ja nao viaje com a equipa para França…acenam-nos com 5 milhoes e ta feito o negocio…vou esperar para ver !!!

O meu muito obrigado a quem votou neste cambada de bandidos que gere actualmente o Sporting foi graças a voces que isto chegou onde chegou !!!

Cheira a peta , mas já não sei nada.

Não posso, nem quero acreditar. Este não.

Pelo que se sabia estava a debelar uma tendinite, não? :pray:

Nao liguem isso é propaganda. Esse jornal de merda juntou 1+1… Moutinho a treinar no ginasio nos ultimos dias = Transferencia para os Porcos, Izmailov a treinar no ginasio nos ultimos dias = Transferencia para os Porcos?! NAO.

Não faltava mais nada, agora também ia este. Que eu saiba não estamos em liquidação total.

Mas já não digo nada :inde:

[mod=Administrador]Caros, peço-vos que em vez deste tópico usem o que foi criado para comentar uma eventual transferência de Izmailov para o Porto, assim sempre damos descanso a um tópico que é suposto versar o jogador no Sporting:

[size=14pt][b]http://www.forumscp.com/index.php?topic=24707.0[/b][/size][/mod]

tou-me a cagar para quem é que vai para onde.
quero é o campeonato este ano, senao, ai sim…é pedir explcaçoes

Filhos da Puta estes media…

o campeonato ainda nao começou e ja estao a querer destabilizar o sporting!!

comecar a apanha-los 1 a 1 e ensinar-lhes umas coisas…