calma pessoal. Os pasquins não iriam acertar duas vezes seguidas. Isto parece-me é que os lampiursos estão a tentar meter mais lenha para a fogueira apenas isso!
Ai se eu tivesse a minha rotura de ligamentos curada…ninguém nos parava! Aviso já que sempre fui melhor lateral esquerdo que Grimi e que no meio-campo também era melhor que Farnerud ou Paredes. 8)
Eu ainda sou do tempo… em que só receava a saída de um jogador para um rival no último ano de contrato ou depois de partir para o estrangeiro. Agora vou ficar sempre à espera que o porto venha cá e me leve os melhores jogadores. Não deixam um homem domir descansado.
Apartir do momento em que abriram o precedente de vender um jogador a um rival sem levantar muitas ondas e ainda para mais o Capitao…ja nada me espantara.
Esta aberta a caixa de pandora !!!
No topico do Moutinho eu e muitos outros alertamos logo que isto se iria passar…
Aceitar as ameaças e imposiçoes de um empregado do clube para o venderem para onde ele queria ir…e o clube que o comprou e que impos as condiçoes do negocio…e os dirigentes so baixaram as calçinhas e assinaram o acordo.
Com este negocio e so haver interessados que os jogadores irao todos usar este sistema.
Dia 4 de Julho dia em que o Sporting deixou de ser considerado um clube grande !!!
Dia 4 de Julho o dia da morte ofical do Sporting Clube de Portugal…e o nascimento de um Sporting Clube de Alvalade…um clubezeco de baiiro e nada mais .
Agora temos de nos preocupar e com o Braga o Guimaraes o Maritimo e o Nacional esses e que sao do nosso estatuto do nosso campeonato.
Nao me admiraria nada que o IZMAILOV ja nao viaje com a equipa para França…acenam-nos com 5 milhoes e ta feito o negocio…vou esperar para ver !!!
O meu muito obrigado a quem votou neste cambada de bandidos que gere actualmente o Sporting foi graças a voces que isto chegou onde chegou !!!
Nao liguem isso é propaganda. Esse jornal de merda juntou 1+1… Moutinho a treinar no ginasio nos ultimos dias = Transferencia para os Porcos, Izmailov a treinar no ginasio nos ultimos dias = Transferencia para os Porcos?! NAO.
[mod=Administrador]Caros, peço-vos que em vez deste tópico usem o que foi criado para comentar uma eventual transferência de Izmailov para o Porto, assim sempre damos descanso a um tópico que é suposto versar o jogador no Sporting: