O Maradona treinou o Racing há mais de 10 anos e nem sei se chegou a fazer uma época inteira por lá. Depois disso até aos relvados voltou e depois de abandonar em definitivo…bem… depois todos sabemos o resto da história.
Pode significar muito para o povo argentino mas se o objectivo é contarem com ele para por a selecção a jogar à bola então parece-me que se vão dar mal. Agora se o trabalho na prática é para ser feito por outros enquanto ele dá à cara talvez se safem… se os outros forem bons…
Mas qual é o espanto? Querem ver agora que Maradona é um inadaptado, que não pesca nada de bola e que só em crochet é que é bom?
Com o staff de managers que irá ter e assumindo ele a responsabilidade da escolha dos seleccionáveis e titulares não vejo porque não possa obter resultados! Maradona é mais do que um Deus na Argentina (e não só!). Felicidades El pibe! O maior de sempre!
O eusébio não sabe falar! Anda há quase 70 anos para aprender a falar português, portanto é burro!
Ora, sendo burro e sendo do benfica, não tem condições sequer para treinar a equipa de jogo das damas do Vale Cavala!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vocês é só “cortes”! O homem vai andar na “linha”! Até parece que já o estou a ver virar-se para o Di Maria e dizer “Chuta, cavalo!”.
O principal de tudo: COm este treinador a Argentina já só tem que se preocupar em arranjar mais 9 jogadores para serem titulares. Sim, porque 2 jogadores jogarão sempre, sejam as condições que forem: Lionel Messi (considerado o melhor do mundo pelo seu novo treinador) e Kun Aguero (genro do seu treinador)…
Pois porque eles até são os dois fraquinhos. O Messi é banal e o Aguero só joga porque é genro do treinador (não sei se é mesmo ou não…). É só cunhas esta Argentina !!! 8)
Maradona trabalhou com os melhores treinadores, de certeza que aprendeu muito com eles. Foi o melhor jogador de sempre, de futebol percebe ele.
Veja-se Guardiola, também não tem provas dadas como treinador e o Barça goleia jogo atrás de jogo.
A Argentina tem tantos e tão bons jogadores que com Maradona no banco vai ir longe de certeza. Maradona traz moral, e qual vai ser o jogador que vai preferir perder 2 a 3 dias com Deus para não se desgastar e estar em forma no seu clube?
para chamar o Romagnoli tinha de chamar primeiro o Aimar… vi agora a convocatoria, e sinceramente, acho q está péssima, o Brudisso, e o Coloccini, depois de tantas fifias continuam a ser chamados, julio cruz de fora… e o messi tb…