Manuel Ugarte

Neste momento, segundo a lógica, estamos com 60 a 20 e tal jogos dos 70. No final da época ficaremos próximo de 80

1 Curtiu

Gostava de ver como esta questao das % aparece no RC.

Tenho ideia que no ultimo aparece 100% do passe e 50% de venda futura para o famalicao. Andamos a comprar essa % da proxima venda? Nao me lembro de ver isso acontecer

Alguem tem ai a mao o ultimo RC para confirmar como aparece o ugarte nessa questao de % do passe?

No último R&C ainda aparece 50% da futura venda, mas esse R&C só tem informação até 31 de março de 2022, por isso é compreensível que ainda não apareça 40% da futura venda (nos passivos contingentes)

Um jogador muito importante ainda a crescer e em formação, mas ainda com uma grande margem de progressão pois só tem 21 anos.

Desconfio que seja melhor que o Palhinha.

Eu tenho zero dúvidas disso e não é de agora. O Palhinha teve que trabalhar muito para esconder as fragilidades e ser um médio que desse para titular no Sporting. O Ugarte é dessa categoria (e mais) de forma natural.

Quanto tempo será que vai estar fora?

A pior notícia do jogo de hoje… que tenha sido só susto!

image

Qual a lógica de aumentar o salario e manter a Clausula, ainda por cima por gajos que são claramente alvos apetecíveis do mercado? :crazy_face:

Se baterem a cláusula atual, o Ugarte passaria a ser o terceiro médio defensivo mais caro da história. Não me parece grande problema, honestamente.

2 Curtiram

A lógica de dar um prémio ao jogador pelo seu desempenho.
A cláusula é baixa? Não me parece. Se alguém chegar e bater 60M a pronto pelo Ugarte, o Sporting fez um mau negócio?

1 Curtiu

A Cláusula é baixa no sentido de dar pouca margem de manobra para negociar.

Um clube antes de bater cláusulas procura saber se os clubes aceitam valores um pouco abaixo da cláusula.

É diferente ver um Ugarte com uma cláusula de 60 M para uma de 100M.

Para além disso as cláusulas “exageradas” chamam sempre a atenção dos clubes.

1 Curtiu

Se Ugarte completar 90 jogos com a camisola do Sporting, passará a custar 12,5M - 6,5M (50%) 6M (30%) - ficando, ainda assim, com 80%.

E os 20% que o clube uruguaio detem era bom conseguirmos um bom negócio do tipo 2.5M/3M por 20%. Ficar com 100% à volta dos 15M€

É um bocado por aqui.

É como o vinho do Continente. Os 10% que sabem qualquer coisa de vinho, sabem que o valor justo são 3€ por uma de 75. Mas eles metem lá que o valor é 15€ e a malta compra aquilo por 2,99€ e acredita mesmo que está a comprar Pêra Manca a preço de Contemporal.

4 Curtiram