Manuel Ugarte

O ugarte é muito bom, mas tem que se controlar.
Dou valor que entre com garra e energia quer seja no minuto 1 ou 90 quer tenha amarelo ou nao, mas tem que ser mais inteligente. Ja não é a primeira vez que ja tendo amarelo arrisca em entradas, como disse, valorizo a garra mas tem que se controlar e ser mais inteligente.

Tinha que parar aquela jogada, a falta de inteligência ali foi do Arthur, que naquele momento nunca poderia ter perdido a bola daquela forma …

10 Curtiram

O Jorginho do Arsenal no nosso golo também devia ter levado o 2° amarelo mas aí o Sr Árbitro nao teve coragem.

O Lahoz fez uma boa arbitragem, pode ter tido erros mas foi justo.

Com o árbitro da primeira mão ontem não tínhamos passado.

9 Curtiram

Um psicopata autêntico… como se a vida dependesse de cada corte que faz… faz lembrar o Rinaudo nesse sentido

2 Curtiram

Sacrificou-se em prol da equipa.

Um Senhor jogador, para mim o melhor jogador do Sporting,e não é pelo jogo de ontem.
O jogo de ontem é facil elogiar tudo e todos, mas sim pela temporada soberba que tem feito.

8 Curtiram

Tenho a certeza que, depois do jogo de ontem, perdemos o Ugarte para um tubarão europeu. Que exibição incrível esteve em todo, todo o lado. E parece-me cada vez mais confiante com bola.

A expulsão, bem, fez o que tinha de ser feito. Aos 118 minutos, com a equipa a pedir já os penalties, tinha de fazer o que fez. Nada a dizer.

Vai fazer falta no 1º jogo do quartos!

2 Curtiram

Mas nesse lance claramente falhou e foi um erro grave o jorginho nao toca na bola e faz uma entrada perigosa ao Paulinho, jorginho que depois de ver o amarelo ja tinha feito mais uma falta por trás por isso seria golo nosso e expulsão para o Arsenal, não foi à toa que o Arteta tira-o de imediato.

1 Curtiu

Possivelmente assinou o seu contrato para a Premier ontem, este gajo em estilo palhinha varre o meio campo todo, espero que a merda de venda do palhinha tenha servido como lição, quanto vale este gajo nos fraudes fiscais?

surreal, que jogaço, e o sacrificio pela equipa foi lindo

Agree, em certos momentos deu me raiva, mas depois associei tambem o facto que aqui em portugal cai tudo ao primeiro toque e muitos lances foram assim, ainda assim a do fabio vieira nao fazia mal nenhum ter ido a var e aquele agarrao completo ao diomande na area,ainda assim concordo a 100% com o arbitro da primeira mao estavamos bem fdds

2 Curtiram

Que percentagem temos do Ugarte? É que me parece que vai sair no verão.

Esteve em todo o lado, com grande critério.
Incansável, até no prolongamento.

É uma boa questão, não tenho certeza mas acho que só temos 65%. Mas esperemos que não saia fez um grande jogo, foi um gigante naquele meio campo.

Alguém vai sair ele está na linha da frente. Não a dinheiro para muito mais. A n ser que se saque uma classificação para a Champions League.

1 Curtiu

Este tipo é aquele tipo de jogador que é mega importante em qualquer equipa, tem garra, vontade, dá pau que dói, não se acanha, não tem medinhos, e o que mais gosto, faz-me lembrar William Douglas por vezes.
E sózinho lá vai rebentando com meio campos a 3 e 4…
Outro de nível absurdo, no plantel temos uns 3 ou 4 de nível mundial, Ugarte é um deles para mim.

Monstro autêntico, um gajo que cansa só de o ver jogar.

O melhor jogador da equipa. Já está num nível muito acima de uma liga Portuguesa. Assim como disse antes do Sarabia, Porro e Nuno Mendes saírem, aproveitem enquanto está por cá .

O Jorginho tinha ido para a rua, o Fábio Vieira antes do amarelo devia ter levado amarelo pela simulação de pênalti, coisa que já tinha tentado no primeiro jogo. Portanto, 2 jogadores que podiam ter sido expulsos no Arsenal.
Na segunda parte um canto para nós é transformado num pontapé de baliza, há duas faltas sobre o Chermiti que ficam por marcar.
A primeira parte passou, ainda assim com um vermelho por mostrar ao Fábio Vieira. E esse boi até tem uns bons pézinhos. Mas tem a escola fruteira.

A segunda parte começou a parecer-me um bocado inclinada pela arbitragem

É são dois jogos seguidos a lixar-mo-nos. E já são uma grande conta de jogos europeus em que a arbitragem orienta sempre para o clube financeiramente mais forte.

Ah, um canto nosso, há, mais uma vez, um jogador nosso amarrado, puxado, atiram ao chão e nada. Supostamente, a bola não ia para aquela zona.

Somos sempre ligados, essa é a verdade.

2 Curtiram

Que grande jogador! Lutador, perspicaz na luta por cada lance, na leitura do jogo.

A importância que teve neste jogo é indescritível!

1 Curtiu

O ugarte se não me engano é por jogos até chegarmos aos 80% do passe em grupos de 20 jogos - 2M€ -10%, calculo que ja esteja nos 70%

1 Curtiu