Manuel Ugarte (Famalicão) - Record

Queremos é novidades do Ugarte e outros rumores!

4 Curtiram

Assim de repente parecia-me a manita do Antero !!!
Antero és tu !!!???

1 Curtiu

E dentro também é ?

És tu q organizas estes jogos do SCP por terras algarvias? Ou msm estás por dentro da organização/logística de todo o estágio Sporting né?

1 Curtiu

Off-topic: o autocarro já merecia ter a hashtag #OndeVaiUmVãoTodos. A #GarraParaVencer não faz qualquer sentido e nunca foi utilizada pelas nossas redes…

2 Curtiram

Está desfeito o mistério: o @anon40524900 é o Varandas. Não o viram na televisão a mexer no telemóvel durante o jogo? É favor começarem a tratá-lo por “Presidente”, sff.

9 Curtiram

Uau. Conseguiste ir lá abaixo ao relvado quando já tinham ido todos embora.

Manda aí uma foto de alguém - que todos conheçamos - do Sporting a segurar um papel a dizer “i10fans”.

Se te chegam informações sigilosas sobre valores negociais não me digas que não consegues uma foto inofensiva dessas.

1 Curtiu

Risada

27 Curtiram

:rofl::rofl::rofl:

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Não organizo nem estou por dentro de estágios. Sou apenas um bom rapaz já da altura do bdc e agora do FV.
Pena é ainda não ser olheiro nem estar no patamar que um dia desejo, mas chegarei lá sem cunhas nem graxas.

3 Curtiram

Correu mal a Caça ao Insider com este. :sweat_smile:

2 Curtiram

Força nisso! Pena que no dia que fores olheiro no Sporting, deixarás de ser nosso insider :sweat_smile:

1 Curtiu

Não percebi

nao era para ti.

Era para os palermas que andam a caça.

2 Curtiram

Mais importante que tudo isto, até porque só acredita/duvida quem quer…
Não sei se já escreveste cá que há muitas mensagens, mas o Ugarte é para ser apresentado assim que passar o período de isolamento ou ainda falta fechar com o empresário ?

1 Curtiu

Está tudo alinhado, é para ser apresentado depois do isolamento. O contrato é que vai ser assinado ainda esta semana.

As declarações do mister também penso que foram claras.

4 Curtiram

… e PL?? Nada??! :nauseated_face:

Então e como foi a reunião sobre o Sporar?